Fórum Applet Bimby - agora estamos ainda mais perto de si
Mixie,
E para quando aplicação disponivel para android?
Obrigada!
Estimada Loiroska,
Efectivamente existia um erro nessa receita, que já foi corrijido.
Sugerimos que faça a actualização gratuíta da app para ficar com a receita correcta e assim poder continuar a usofruir dela e da sua Bimby com todo o sabor!
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Bimby
Bom dia!
A receita de Batatas Bravas da APP, menciona no 1º passo: 0g de batatas!! Seria possivel corrigir?
Obrigada.
Olá! Boa tarde! Já tenho a APP e é espetacular, dá muito jeito, tem videos, dá para fazer uma lista de compras, enviar para o email, adicionar aos favoritos, efim, um must have!! Obrigada.
Gostaria de propor a APP para os livros da BB, pelo menos os que não vêm com a máquina!
Olá a todos
Sou nova por aki e já estou a adorar, a primeira coisa que procuro foi uma aplicação para android era o máximo se conseguissem...
Desde já bigado, jocas doces e bimbólicas.
Espero que nos surpreendam brevemente com aplicação Android!
Aproveito para vos desejar umas boas férias!
Saudações,
Sofia Fernandes
Boa tarde para toda a equipa::mixie-big-smile:
Parabéns pela iniciativa, mostra que estão sempre a inovar e a acompanhar os tempos modernos, na vanguarda.
Mas sou mais uma a dar vós para outros sistemas !
Tenho uma Bimby à muito pouco tempo e sou fã das novas tecnologias. Vou comprar brevemente um Tablet com sistema Android e fico com muita pena que não possa ter as receitas Bimby, porque realmente nem toda a gente pode ter um I-PAD.
Pensem nisso e avancem com a ideia!
BJS e continuem a inovar
Pois para Android também era bem pensado.....
Estimados utilizadores,
Desde já agradecemos o vosso entusiasmo e sugestões em relação à nova aplicação Bimby para iphone, ipad e ipod.
De momento, a aplicação da Bimby só se encontra disponível para equipamento da Apple, contudo estamos a analisar a possibilidade de o desenvolver para outros sistemas operativos como o Android. Entretanto Iremos mantê-los informados sobre novos desenvolvimentos e lançamentos que surjam.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Bimby
estou a aguardar o aplicativo para Android :mixie-tongue-out:
Obrigada
Também concordo!Em muito curto prazo, a maioria dos smartphones e outras aplicações multimédia, terão o sistema Android. A preparação de uma app para Android é imperativo!
Equipa Bimby, por favor, mãos na massa e cozinhem uma app para Android --->
É de louvar que a Bimby tenha aderido ás novas tecnologias.
No entanto, sugeria que disponibilizassem também a aplicação para o sistema operativo Android, pois nem toda a gente tem disponibilidade para adquirir um smartphone ou tablet IPAD/IPOD, e visto que os Smartphones e tablets Android são na maioria mais económicos, penso que um grande numero de utilizadores agradeciam esta nova aplicação.
Já está disponível o novo Applet Bimby - uma aplicação para iphone, ipod ou ipad, através da qual poderá aceder às 145 receitas do livro internacional "Cozinhar à minha maneira".
Sempre a pensar em inovadoras formas de agradar os seus Clientes, a Vorwerk lança esta aplicação para simplificar o dia-a-dia, possibilitando a todos os utilizdores planear, comprar, preparar e cozinhar deliciosas refeições com rapidez e facilidade.
Está sem ideias para o jantar? A solução está nas suas mãos! Aceda à nova aplicação em qualquer lugar e a qualquer momento e inspire-se!
Mudam-se os tempos mas fica a vontade de apreciar boas refeições, tão saudáveis e saborosas como aquelas que nos chegavam pelas mãos das nossas avós.
Acompanhe a mais recente novidade da Bimby e aceda à nova aplicação em: www.thermomixapp.com/pt
Até breve,
Equipa Bimby