Fórum App para smartphones



23 respostas | Última entrada

Bom dia,

Resido na Irlanda mas adquiri uma TM5 em Portugal e trouxe-a para cá. Tentei procurar a App da Bimby na App Store da Apple mas nao a encontro. Voces só disponibilizaram para a loja portuguesa? De que forma posso ter esta app? 

 

Obrigado


Olá inca,

Atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 só está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS.

Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos,no entanto existe o Portal de Receitas da Bimby ®, o qual poderá aceder através do computador, telemovel ou tablet, que é uma plataforma online com os mesmos conteúdos da App Bimby ®  2.0 onde basta registar-se para poder construir a sua biblioteca digital de receitas, planear as suas refeições e fazer listas de compras automáticas. 

As receitas estão agrupadas em coleções temáticas, que pode adquirir facilmente, e, assim, aumentar o seu leque de sugestões para ter a receita ideial para cada ocasião. 

Assim que se registar, oferecemos-lhe a coleção "Para todos os dias" com 21 receitas surpreendentes para começar logo a desfrutar das vantagens deste portal. 

Para além destas vantagnes ainda poderá ativar a sua Chave de Receita no portal para ver todas as receitas que a chave contém online!  Para isso basta inserir o código de activação da chave no portal e terá todas as receitas disponíveis.

https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home

Equipa Bimby ®

 


Olá Equipa Bimby                                                                                                                                   

 

A vossa concorrente yammi que tem só 1 ano de existencia já tem aplicação tanto para Android como IOS, enquanto vocês que tem muitos mais anos de existência só tem atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 que está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS Aw . Gostava assim de saber para quando uma aplicação de receitas Bimby para Andriod (Google Play) para smartphones e tablets.

Esperando por uma resposta

 

Cumprimentos a toda a equipa

Inês Rocha


Olá pcostelha,

 

Agradecemos desde já o seu interesse na aplicação de receitas Bimby.

 

Relativamente à sua questão, informamos que atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 só está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS. Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos, no entanto temos agora o Mundo de Receitas Bimby remodelado e cheio de novidades, a pensar em todos os nossos Clientes. 

Esperamos que todos estejam a gostar,Equipa Bimby


Também aguardo uma aplicação para Android, nem que seja básica, para começar.

 

De qualquer forma, compreendo e aceito que não exista uma aplicação para Android, pois é bem menos seguro, etc.

 

Nota: Sou fâ de Android, acho que os Iphone é um telefone exclusico para alguns e com um sistema muito fechado (mas são essas, umas das melhores, carateristicas que o fazem um sucesso)


Também aguardo uma aplicação para Android, nem que seja básica, para começar.

 

De qualquer forma, compreendo e aceito que não exista uma aplicação para Android, pois é bem menos seguro, etc.

 

Nota: Sou fâ de Android, acho que os Iphone é um telefone exclusico para alguns e com um sistema muito fechado (mas são essas, umas das melhores, carateristicas que o fazem um sucesso)


Boa tarde   

 

Para quando uma aplicação para android? É que saiu uma nova aplicação para IPhone e muita gente não tem dinheiro para um IPhone que não é barato. :mixie-crying:

Aguardando por uma resposta da Equipa Bimby.

Bjs

Inês Rocha


Obrigada. Vou fazer isso


Olá Tânia,

 

Sugirimos que ligue para o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do seguinte número: 

800 500 202 ou através do (00.351) 21.4177315

De 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00.

 

Temos a certeza que os nossos colegas vão conseguir ajudá-la e resolver o problema.

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Tinha razão, estava no spam. Mas continuo a nao conseguir aceder, diz sempre que o email ou palavrapass está errada. Nao sei que fazer mais. Ja redefeni a senha e tudo Aw


Se calhar tem razão. Desculpe que nao vi este seu post. Vou ja verificar


Bem, vou desistir da aplicação pois não consigo fazer o registo. Nunca envia o email para terminar-lo Puzzled

 


Olá tânia Paiva,

 

O email de confirmação está a ir para o spam ou para a caixa de correio não solicitado. Sugerimos que verifique se o email não está em nenhuma destas caixas.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Ola mais uma vez.

ja fiz o registo, e no fim dizia que iam mandar um email para finalizar o registo e nada Aw


Obrigada  :mixie-big-smile:


Olá Tânia Paiva,

 

Para fazer o registo terá de o fazer no seguinte link: app-registo.bimby.pt

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

 

 


Boa tarde,

fiz o download da app mas nao consigo aceder pois o email nao é reconhecido. Onde posso registar?

 

tania


Assino por baixo, integralmente, o seu comentário. Não pretendia, através da minha crítica, chegar a esse nível de perfeccionismo crítico, porque o que pensei foi prec isamente o mesmo. O TM31, sendo um robot que custa 1.000 euros, só poderia ser comparado a equipamentos - neste caso, smarts e tablets - do mesmo nível. Não sou rico, comprei o meu robot em Outubro de 2006, a prestações e com grande sacrifício, porque infelizmente tive de começar a cozinhar por força da doença de minha esposa. E porque nunca cozinhei na minha vida, a não ser fritar uns bifes com batatas, estrelar ovos e pouco mais que isso, deparei-me com  uma nova faceta completamente desconhecida. E o robot TM31 facilitou-me a vida porque comecei a fazer refeições através do livro básico que o acompanhava e a consultar fóruns e blogues na Net para completarem a informação. Com a prática e o tempo, hoje utilizo o TM31 para cozinhados básicos de suporte aos tradicionais. Por isso e por esta razão, também fiquei chocado com a resposta da empresa ao informar que não se encontrava nos seus horizontes, desenvolver a app para os sistemas Android - e aqui não existe qualquer tipo de fundamentalismo em ordem aos produtos Apple - mas tão somente a escolha que cada um faz aos equipamentos que pretende utilizar, à sua finalidade prática e profissional, preços, fiabilidade, garantia, assistência técnica, etc..


Subscrevo a critica relativamente à escolha única de App Bimby para o IOS da Apple. O número de utilizadores é muito inferior aos que utilizam a plataforma Android e mesmo as plataformas Symbian e até o número de utilizadores Windows Phone começam a aproximar-se dos que utilizam o Iphone/Ipad.

Na minha sincera opinião (de um utilizador que gosta de utilizar a Bimby e reconhece, entre as várias características que ela possui, que a Bimby permite poupar dinheiro mensalmente e que sendo utilizada acaba por se pagar a si mesma apesar do investimento ser significativo) eu vejo a escolha do IOS desta forma:

Bimby (quase 1000€) - não é para qualquer um = Iphone/Ipad (quase e às vezes mais de 1000€ - também não é para qualquer um

Traduzindo esta comparação:

Bimby Elitista - para utilizadores elitistas (Iphone/Ipad)

Será que é esta a mensagem que querem fazer passar, se não é acreditem que parece e não é apenas a mim. Se assim é, então esqueçam o discurso de que a Bimby serve para poupar e que neste momento de crise é um bom investimento. Caso não seja, e é nesta possibilidade que quero acreditar, então não sei do que estão à espera para disponibilizar a App para outros sistemas para além da famosa marca de Cupertino.

Quanto mais não seja por uma questão de igualdade de tratamento aos vossos clientes de modo a que não tenham ou não se crie o mito de que a Bimby (Vorwerk) tem clientes de primeira e outros de segunda.

Obrigado,

 

 


Boa noite.

Em minha opinião, considero má a vossa opção de apenas fornecerem a app para o IOS, sendo que os utilizadores Android não são menos que os do outro sistema e a nível das várias marcas de smarts e tablets, serem em número muito superior aos equipamentos que utilizam o IOS. É pena...


Olá Apok@lypsus,

Agradecemos desde já a sua mensagem e interesse. 

Neste momento apenas temos disponível a aplicação para IOS, não existindo nenhuma data para o lançamento da aplicação para Android.

De qualquer forma, iremos analisar essa possiblidade.

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Boa tarde. Constatei que existe uma app de receitas para iPhone. Pretendo saber se esta app é exclusiva para aquela marca de equipamento ou se os milhares de utilizadores com sistema operativo Android não terão a sua app compatível. Obrigado. Cooking  1