Fórum Aplicação Bimby 2.0



23 respostas | Última entrada

Olá AngelaCabral,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

Relativamente à sua questão, a app está disponível na App Store UK não com o nome Bimby 2.0., mas sim Thermomix 2.0 conseguindo ter acesso na mesma às suas coleções compradas.

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa tarde.

 

nao há a possibilidade de fazer o download na Apple Store uk?

agradeco a atenção.

 

obrigada

 

Angela


Olá Ricardo F., Agradecemos desde já a sua mensagem e interesse. Neste momento apenas temos disponível a aplicação para IOS, não existindo nenhuma data para o lançamento da aplicação para Android. De qualquer forma, iremos analisar essa possiblidade. Obrigada, Equipa Bimby®


Para quando para android


Olá iPhonda

Para começar a utilizar a aplicação Bimby 2.0 terá de efectuar o registo primeiro.

Para se registar terá de aceder ao site: https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home e fazer o registo, de seguida tem de ativar a sua conta e só depois fazer o login na aplicação!

O Registo não é o mesmo do Mundo de Receitas Bimby, são duas plataformas diferentes. 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boas, instalei a app mas diz que os dados de login estão errados! Pus os mesmo aqui do site e não entra de maneira nenhuma... Como faço para usar a app bimby 2.0??? 

Agradeco desde já qualquer ajuda...

Ps: já consegui, obrigados à mesma 


Olá Marta Bello, 

 

Pode sim utilizar.  Smile

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior


Como me registo na agenda digital atraves da web

obr Cool

 


Olá karinaxinha,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Para fazer o download da App Bimby 2.0, no iPhone ou iPad, terá de aceder à App Store e escrever na pesquisa "App Oficial da Bimby 2.0".

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Boa tarde, não consigo fazer o download da app bimby, só tenho a lite, mas sinceramente não gosto. Alguém me pode esclarecer o porque de não encontrar a app disponível para download?

obrigada


Olá Cabinda,

 

 

 

Para começar a utilizar a aplicação Bimby 2.0 terá de efectuar o registo primeiro.

Para se registar terá de aceder ao site: app-registo.bimby.pt e fazer o registo, de seguida tem de ativar a sua conta e só depois fazer o login na aplicação!

 

 

 

Esperamos ter ajudado

 

Equipa Bimby


Bom dia, não consegui passar para o tm a aplicação acima referida embora tenha seguido todos os passos , Poderão informarme do  q se passa?Obrigda Cabinda