Fórum Agenda "O meu ano com a Bimby" já nas livrarias


Edited by: Equipa Bimby on 09/11/2011 - 13:29

11 respostas | Última entrada

Olá esbagacada,

 

Agradecemos desde já o seu interesse na Agenda Bimby®.

Informamos que não está previsto o lançamento de uma Agenda Bimby® para o ano 2016. 

 

Obrigada,

Equipa bimby 

 

 


Olá!!!

Vão fazer uma agenda para 2016?

Adorava ter!!!

Party


patucas wrote:

:((

Boa tarde a todos! Com muita pena descobri que não vai haver Agenda para 2014. Andava eu já aos meses avisar o maridão que queria de oferta a agenda do próximo ano, já que tenho a bimby a pouco e já não valia a pena comprar a deste ano. Li em algum sítio que a deste ano dá para o próximo. Como assim?Não tem calendário 2013 só? Agradeço resposta


:((

Boa tarde a todos! Com muita pena descobri que não vai haver Agenda para 2014. Andava eu já aos meses avisar o maridão que queria de oferta a agenda do próximo ano, já que tenho a bimby a pouco e já não valia a pena comprar a deste ano. Li em algum sítio que a deste ano dá para o próximo. Como assim?Não tem calendário 2013 só? Agradeço resposta


QUE DELICIA!! ADORO A CAPA.... VOU TER!!


:mixie-big-smile:  Bigadas


Olá AndreiaB,

O pvp é de 19,95 euros e nos hipermercados tem 10% de desconto! :mixie-wink:

Beijinhos,

Mixie

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


:mixie-wink:


Gostaria de saber o preço, alguem me sabe dizer? :mixie-wink:


sites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/Bimby.png

A Vorwerk, em parceria com a editora Marcador, acaba de lançar o livro-agenda "O meu ano com a Bimby", com mais de 50 receitas, 12 das quais inéditas, e muitas ideias para viver um ano cheio de planos e concretizações. Além da sua vertente prática, óptima para organizar os afazeres, esta agenda é também um livro de memórias para guardar e mais tarde recordar.

 

Torne eternos os jantares mais memoráveis que já preparou no  "Livro de recomendações dos meus convidados" e divirta-se com as "Listas da minha vida"!

 

Já disponível nas livrarias "O meu ano com a Bimby" é uma excelente inspiração para começar o novo ano cheio de energia positiva!

 

Viva 365 dias 100% emocionantes com a Bimby!