Fórum Adquirir Bimby em prestações de 24 ou 36 meses sem juros



13 respostas | Última entrada

Olá 11ui77cr1962,

Para adquirir uma Bimby® deverá pedir uma demonstração através do nosso site oficial.

Um Agente Bimby® irá entrar em contacto consigo para marcar uma demonstração a fim de lhe dar a conhecer todos benefícios e funcionalidades da Bimby®.

Ao optar por um financiamento, as condições relativas às mensalidades são prestadas pelos nossos Agentes Bimby®.

Pedido de demosntração: https://bimby.vorwerk.pt/comprar-a-bimbyr/

Obrigada,
Equipa Bimby®


Gostaria muito de adquirir a Bimby mas só em prestações!!!
O último modelo é um grande investimento e, como tal, só poderei adquirir nestas condições.
O que terei de fazer?
Obrigada


Queria comprar a bimby as prestacoes de 24 meses o que perciso fazer


sumacosantos wrote:

vejo que tem um grande interesse em saber quais os valores neste momento para poder adquirir o seu equipamento se quizer entre em contacto comigo e falaremos sobre os mesmos e assim podera ver em relaçao ao seu orçamento se tem essa oportunidade...

 

cumprimentos

Susana


vejo que tem um grande interesse em saber quais os valores neste momento para poder adquirir o seu equipamento se quizer entre em contacto comigo e falaremos sobre os mesmos e assim podera ver em relaçao ao seu orçamento se tem essa oportunidade...

 

cumprimentos

Susana


Equipa Bimby wrote:

Estimado Zerozeroste,

Como referido na resposta anterior, no dia 5 de Dezembro 2012, de momento não dispomos de nenhuma campanha com condições excepcionais de aquisição. No entanto iremos reencaminhar a sua sugestão para o Departamento Comercial.

Em relação à sugestão de criar um tópico fixo, onde pudessem estar expostas tabelas de facilidades de pagamento da Bimby, agradecemos desde já a sua sugestão. Contudo, informamos que a mesma é prestada única e exclusivamente através da nossa rede de vendas.

Assim sugerimos que marque uma demonstração , sem qualquer compromisso, para que conheça todas as facilidade de pagamento e todas as funcionalidades da Bimby.

https://thermomix.vorwerk.com/pt/marcar-demonstracao/

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby

Bem, ajudar, ajudar, não ajudaram.

Eu já tive uma demonstração em casa em tempos, estava interessado na altura e continuo interessado agora, no entanto, tanto na altura como agora por razões diversas o dinheiro disponível para adquirir esta pequena maravilha era curto e havia outras prioridades. 

No entanto não consigo perceber o porquê de não poderem disponibilizar as tabelas oficiais dos preços e facilidades de pagamento das mesmas. Não estamos a falar propriamente de um segredo de Estado que não possa ser partilhado com ninguém.

Aliás pelo que percebi a bimby (nova) apenas pode ser comprada a representantes oficiais da Bimby a um preço tabelado e com as facilidades negociadas entre os representantes da marca e as diferentes agencias de crédito.

Nada disto será assim tão secreto quanto isso, por isso não consigo perceber a razão de não poderem disponibilizar tal informação (útil para quem possa estar interessado) uma vez que o preço é mais que conhecido.

Parece que estamos a tentar num clube secreto onde apenas podemos entrar com o apadrinhamento de alguém ... 

Enfim, desculpem lá o desabafo, mas não consigo perceber este secretismo ...


Estimado Zerozeroste,

 

Como referido na resposta anterior, no dia 5 de Dezembro 2012, de momento não dispomos de nenhuma campanha com condições excepcionais de aquisição. No entanto iremos reencaminhar a sua sugestão para o Departamento Comercial.

 

 

Em relação à sugestão de criar um tópico fixo, onde pudessem estar expostas tabelas de facilidades de pagamento da Bimby, agradecemos desde já a sua sugestão. Contudo, informamos que a mesma é prestada única e exclusivamente através da nossa rede de vendas.

 

 

 

 Assim sugerimos que marque uma demonstração , sem qualquer compromisso, para que conheça todas as facilidade de pagamento e todas as funcionalidades da Bimby.

 

https://thermomix.vorwerk.com/pt/marcar-demonstracao/

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Zerozerosete wrote:

Numa altura destas (sem subsídios de Natal e/ou Férias) seria mesmo muito atrativo um sistema de pagamentos sem juros de alguns meses, já não digo 24 ou 36 meses, mas mesmo que fossem 6 ou 8 penso que teriam mais facilidade em vender estes maravilhosos equipamentos.

Quem de direito que faça uma pressão neste sentido a quem tem o poder de decidir.

Uma vez que não houve resposta ao tópico acredito que não existam promoções no momento atual, no entanto, gostaria de fazer uma pequena sugestão aos moderadores deste forum: "Não seria possível criar um tópico fixo onde podessem estar expostas as tabelas de facilidades de pagamento da Bimby".

Digo isto por ser recorrente este tipo de questões, até porque não há mal nenhum em divulgar, pois op preço é tabelado tal como todas as possíveis facilidades e/ou promoções.

 

Fica a dica


Numa altura destas (sem subsídios de Natal e/ou Férias) seria mesmo muito atrativo um sistema de pagamentos sem juros de alguns meses, já não digo 24 ou 36 meses, mas mesmo que fossem 6 ou 8 penso que teriam mais facilidade em vender estes maravilhosos equipamentos.

Quem de direito que faça uma pressão neste sentido a quem tem o poder de decidir.


Olá johnytexas13,

Obrigada pela mensagem e pelo interesse.

 

De momento não dispomos de nenhuma campanha com condições excecionais de aquisição.No entanto, quando for lançada alguma promoção, comunicaremos nas nossas plataformas oficiais.

 

Aproveitamos a oportunidade para lhe informar das nossas modalidades de pagamento, a Bimby poderá ser adquirida tanto a pronto pagamento (cheque, transferência bancária ou visa), ou através de financiamento, onde poderá optar pela mensalidade que mais lhe for conveniente.

 

Esperamos ter ajudado,Equipa Bimby


Há alguma novidade relativa a este assunto?

Compra da Bimby em prestações sem juros.


Boa Tarde

Eu estou interessado em adquirir uma Bimby mas apenas nestas condições(Bimby TM 31 em prestações de 24 ou 36 meses sem juros).

Gostaria que alguém me dissesse se exista alguma campanha destas neste momento ou se vai voltar a haver mais tarde.

A Bimby é cara(cerca de 966€)e se ainda tivermos de pagar em prestações com juros mais dispendiosa fica por isso eu apenas estou interessado na campanha que referi porque assim podemos ter uma Bimby e paga-la duma maneira mais suave e sem encargos adicionais em relação ao preço inicial.

Eu conheço pessoas que compraram nestas condições por isso apenas estou interessado nestas modalidades porque acho justo que mais pessoas possam adquirir também com estas vantagens.

Agradeço que alguém me diga se é possivel adquirir a Bimby nestas condições ou então se vai haver futuramente esta campanha.

Obrigado