Fórum Abertura de delegação em Évora
Muito Obrigada.
Estimada Cliente,
A morada da Delegação de Évora é a seguinte:
Rua de Viena nº7
7000 - Évora
Os nossos sinceros cumprimentos,
EQUIPA BIMBY
Obrigada pelo esclarecimento, mas como o meu marido está para ENTRAR PARA A VORWERCK, precisava de saber a morada de évora para lá ir, mas em todo o caso obrigada
Estimada Cliente,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Relativamente à questão colocada, conforme já foi dito anteriormente, a nossa Delegação em Évora não está aberta ao público, sendo esta apenas para formações e reuniões.
Se desejar ser contactada, aproveitamos a oportunidade para lhe sugerir que preencha o formulário de pedido de contacto:
http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/demonstracao_bimby.html
Estaremos disponíveis para esclarecimentos adicionais através da nossa linha de Apoio ao Cliente: 214177315 ou 800500202 (2ª a 6ª Feira das 9:00 às 18:00)
Os nossos sinceros cumprimentos,
Equipa Bimby
Olá Rute e sabe me dizer onde é que fica ou o contacto de alguém da delagação?
Olá!
A Delegação de Évora já existe, foi inaugurada há bem pouco tempo! Para bem de todas nós que estamos nesta zona! :D
Boa tarde gostava de saber se sempre vai haver uma delegação em évora?, é que adquiri a minha bimboca no sabado passado e sou aqui destas zonas.
Olá analeixo,
Obrigada pela sua mensagem. Iremos abrir um Espaço Bimby em Évora, não será uma delegação pois não terá balcão aberto nem serviço de apoio técnico, mas irão ser lá realizados acções de formação e cursos de cozinha para os nossos Clientes dessa Região.
A inauguração será feita no próximo dia 15 de Novembro entre as 16h00 e as 19h30.
Aproveite e visite-nos
beijinhos
Mixie
Será verdade?