Olá bimbásticos e bimbásticas!!Adquiri a minha Bimby à 3 meses e estou satisfeita até ao momento. No entanto tive um problema com o copo medidor ao fim do primeiro mês, começaram a surgir tipo umas marcas no plástico, no fundo do copo, até que talvez com o calor ou as pancadas de picar algo, tipo gelo, uma dessas marcas que pareciam arranhadelas, acabou por rachar de ponta a ponta, ou seja, o vapor saía por aquele rachadela, era pequena, mas era o suficiente para passar vapor ou liquidos. A minha vendedora achou super estranho, emprestou-me um dos dela que segundo ela já tem 2 anos e depois e trocou-me por um novo e disse que aquele copo danificado ia para análise. Até aqui tudo ok, foi chato mas foi resolvido. No entanto, agora ao fim de um mês, o meu copo novo tem novamente essas marcas e agora desta vez até tem de lado, junto à beira que impede o copo de entrar dentro da maquina. É super estranho, nunca nenhuma das peças conheceu a maquina da louça, não cairam, então não sei o que poderá ser, já mandei foto para a minha vendedora e agora estou a aguardar que ela me diga algo. Têm ideia do que poderá ser??
Fórum Copo medidor
olá!com o meu 1ª copo tb aconteceu o mesmo logo ao fim de 1/2 meses...a minha vendedora disse k houve um defeito de fabrico e fez a troca, entretanto com o 2º aconteceu o mesmo...com tudo isto ja vou no 3º copo...agora vamos ver...atençao , aconteceu-me o mesmo com a tampa da varoma, k tb vai ser trocada por outra!! bj
Eu tb já vou no terceiro...o primeiro abriu ao meio foi a loja e trocaram e o segundo rachou como o teu...defeito de fabrico disseram
Está a correr muito bem então..:/ ... realmente na tampa da varoma também tem uns riscos perpendiculares às aberturas de respiro, é isso que a sua tb tem ?
Eu tb já vou no terceiro...o primeiro abriu ao meio foi a loja e trocaram e o segundo rachou como o teu...defeito de fabrico disseram
A minha situção é quasa mesma. Comprei a Bimby em MArço deste anos e já vou para o 3º copo substituído. Da última vez que me substituiram o copo, disseram-me que o atual já não tinha o problema do anterior, o que não se veio a verificar. Sinceramente estou a ficar muito desiludido com esta situação. Não entendo como é que uma máquina de 1000 € tem este problemas tão básicos de construção e concepção. O defeito será do copo de medida ...? Já começo a duvidar se a própria máquina não terá problemas (aquece demais e danifica o copo...??).
Não tenciono andar a cada 2 meses (neste caso apenas durou cerca de 40 dias!!!) a substituir o copo e a correr para a assistência.
Aliás, será a úlrima vez que tenciono efetuar uma troca. Caso o problema surja novamente terei de tomar outras providências, uma vez que não considero admissível esta situação.
Obrigado.
Luís
Estimados utilizadores,
Pedimos que, por favor, enviem os vossos contactos telefónicos através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto convosco.
Agradecemos desde já a vossa compreensão,
Equipa Bimby
O meu copo está igual ao vosso, na loja está esgotado, pediram- me para passar na proxima semana para me substituirem por um novo. N sabia era desse problema tb com a varoma, tenho usado pouco a minha...
Boas!!
No meu caso já foi resolvido, em ambos os casos!!! A quem usar pouco os utensilios aconcelho a usar para ver os defeitos!
E eu a pensar que o defeito era meu! Tb estou triste pelo mesmo motivo, e vai ser substituído!
Ola, também tenho a bimby a pouco tempo e reparei que o copo também tem uns riscos no plastico! Será melhor trocar ou esperar que abra fendas como as vossas? Obrigada :mixie-confused:
Marllot, creio que o melhor é ir já uma vez que já estão a contar com esta situação. O meu foi até rachar porque não sabia!
Olá Marllot,
Deverá levar a Bimby a uma das nossas delegações para que um técnico possa verificar a situação.
Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Levo a máquina toda ou só o copo medidor?
Eu levei o copo só. Confira o estado da tampa da varoma também.
Attinas eu ainda não usei muito a varoma por isso nao tem marcas....mas tenho que ir à vorwerk com o copo medidor...Obrigada :mixie-smile:
Olá Marllot,
Apenas terá que levar o copo de medida. Obrigada,
Equipa Bimby
Boa Tarde a todos!!! Eu tenho a Bimby à cerca de 6 anos e nunca tive nenhum problema, excepto este ano a placa electronica que deixou de funcionar mas devido à humidade. A assistência técnica foi excelente assim como a revendedora que foi espectacular. Azares também acontecem
Ola,Alguns copos tiveram mesmo defeito de fabrico,o meu tambem aconteceu isso e a minha vendedora trocou de imediato porque já sabia isso ..Beijinho
Ola,Alguns copos tiveram mesmo defeito de fabrico,o meu tambem aconteceu isso e a minha vendedora trocou de imediato porque já sabia isso ..Beijinho
Bom dia,Entre Maio e Julho, já adquiri dois copos de medida para a minha Bimby, acontece que ambos apenas duram cerca de dois meses e começam a estalar no topo do copo.Será possível que haja alguma anomalia ou é normal?Aproveito a ocasião para salientar que tem acontecido o mesmo com a tampa da Varoma (pequenas fissuras no topo).Sera que o que seria um bom investimento, se torna numa constante compra de acessórios?atenciosamente,Luis
Ola,Tambem eu ja vou no 3º copo... segundo me foi dito foi uma linha que saiu com defeito. Tb a minha varoma ja teve de ser trocada pois era completamente torta, a tampa nao acentava e perdia o vapor.So o resto nao me resolvem...a comida (incluindo sopas) fica muita vez agarrada ao copo, um guisado de carne (com molho) fica agarrado...um bocado desiludida!Foram quase 1000€...
Ola,
Sim de facto, para um investimento de 1000 eur pelo menos a assistencia deveria ser de exelencia.
A mim tambem me acontece isso de agarrar... :/ esta semana fiz arroz de marisco e pegou no fundo..
Estimados utilizadores,
Pedimos que, por favor, enviem os vossos contactos telefónicos através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto convosco.
Agradecemos desde já a vossa compreensão,
Equipa Bimby
Estimados utilizadores,
Pedimos que, por favor, enviem os vossos contactos telefónicos através de mensagem privada para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto convosco.
Agradecemos desde já a vossa compreensão,
Equipa Bimby
cada vez que escrevo desaparece...resumindo novamente :Tenho: a bimby desde janeiro 2013,vou na 2ª agentevou com o 3º copovou com a 2ª varomaa 1ª agente apenas me ligou uma vez para eu arranjar contatos, nao me voltou a ligar,a 2ª agente ...bem estou completamente desiludida com a marca, pois antes da assinatura do contrato frisaram tanto a familia... como ja esta paga...fica apenas a revolta!Obrigada
Eu comprei a bimby em Janeiro e o copo de medida também estava pronto para ir para o lixo. Contactei a minha agente que desconhecia este defeito. Pelo que a Vorwerk me disse, trata-se de um lote com defeito. Combinei com a minha agente e ela veio ter comigo na semana passada e trocou-me o copo e a tampa da varoma, que também estava a estalar. Espero que não volte a acontecer; não é aceitável que uma máquina desta valor tenha peças com defeitos!
O meu copinho tambem esta todo rachado, pensei que fosse da maquina de lavar loiça... sera que e defeito mesmo?
Ate ando com medo que ele parta de vez...
Tenho a bimby ha 4meses mais ao menos
Olá Andreia liga a tua vendedora isso é mesmo defeito,foi como o meu.
Estou/estava decidido em comprar a Bimby mas já estou a ficar muito desconfiado com o que tenho lido acerca de vários problemas técnicos e agora estes defeitos do copo e varoma...
Tenho a minha Bimby desde o final de agosto e o meu copo medidor também está todo rachado :O
A espátula está uma vergonha... toda "dentada" ....
Estou deveras surpresa com a qualidade dos materiais nunca esperei pagar 960€ por um robot de cozinha que ao fim de 2 meses começasse a dar problemas.
A minha irmã estava a pensar compar uma Bimby mas pelo que está a ver pela minha já começa a ponderar.
Na zona onde vivo não há lojas, sendo que a mais próxima fica a 100 km.
Sabem se a marca faz recolha da peça e entrega de uma nova?
Obrigada
Olá fala com a tua vendedora que ela recolhe,
Em relação a espátula isso não é defeito e como a tens usado é normal ficar assim por causa das lâminas da bimby.
Obrigada Fi Esteves!
Beijinhos
Obrigada Fi Esteves!
Beijinhos
Olá Kuki,
Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação de uma forma mais personalizada.
Obrigada,
Equipa Bimby
Pois muito bem, eu utilizo a bimby todos os dias, pelo menos uma vez por dia, tenho desde 17 de Julho e hoje vou proceder a troca do copi mais uma vez, parece que o material foleiro ainda predomina, vou buscar o meu quarto copo. Mais uma vez sugiro que dêem uso tambem a varoma para evitar problemas mais tarde, assin se o material ainda naoestiver capaz cedo descobrem e resolvem.
Á equipa da bimby que tem vindo aqui pedir o contacto das pessoas por diversas vezes, tenho a dizer que NUNCA tive uma chamada da vossa parte.
Obrigada
Olá a todos,
Eu tenho o mesmo problema, a minha bimby ainda não fez um ano, Quando dei conta verifiquei que, tanto o copo como a tampa da varoma apresentavam rachadelas, mas o que me chamou mais a atenção, foi a tampa da varoma que não encaixava bem na varoma, está abaulada. O copo trocaram-me logo, estou à espera da tampa que está esgotada. Surpresa infeliz.... tenho as mesmas rachadelas no plástico do painel da bimby! E agora?
Filipa
Olá Filipa Porto,
Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo.
Obrigada,
Equipa Bimby
Olá Attinas,
Como referido através de mensagem privada o nosso serviço de Apoio ao Cliente terá tentado entrar em contacto consigo sem sucesso.
Temos a informação de que efectivamente terá posteriormente conseguido entrar em contacto consigo a fim de resolver esta situação de uma forma mais personalizada.
Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Pois é, comprei a minha Bimby em Outubro, usei pouco, estamos no início de Janeiro e o copo já está todo rachado. Parece que o problema ainda não está resolvido. Quanto à tampa da Varoma, pois tenho usado pouco, mas agora vou usar mais ...
É pena, afinal as peças devem ser Made in China
Olá joanamfonseca,
Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver esta situação de uma forma mais personalizada.
Obrigada,
Equipa Bimby
Desculpem, só hoje é que vi a vossa mensagem.
Na altura em que verifiquei as rachadelas fui a uma loja onde fui muito bem atendida!
Foi tudo trocado, o copo, a varoma e o painel, com uma enorme simpatia por parte do técnico que me atendeu. Por acaso, na mesma altura, verifiquei que a lamina não estava a cortar bem, o que também foi substituido de imediato.
Não tenho nada a dizer de contra do serviço pós-venda.Quanto à minha agente, continua presente e sempre disponível.
A bimby é um robot e como tal também pode ter as suas avarias. Quem é que nunca teve uma avaria no carro?, ou na máquina de lavar roupa? de lavar louça? Porque é que a Bimby terá de ser diferente?
Estou com o mesmo problema. Comprei a Bimby em fevereiro de 2013 e pouco depois tive que trocar o copo de medida que passado um mês estava igual. Nem tive coragem de pedir outro porque tive vergonha que pensassem que não manuseava bem o material. Neste momento, está quase dividido em 2. A Varoma para além de estalada está toda baça. Por outro lado, adoro fazer a sopinha do bebé lá, mas a lâmina parece estar a precisar de reforma. Muitas vezes, deixa pedaços grandes e tenho que ter cuidado a dar a sopa ao bebé. Inclusivé já voltei a comprar uma varinha por causa disso. Para agravar a minha agente ja não é agente. Gostava de saber como lidar com a situação. Obrigada!