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Fórum Bimby e a sua durabilidade

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Concordo , não é estanque. Tenho uma Bimby da mesma altura e começou agora a dar os erros 52 e 31 , neste momento e pelos comentários que aqui li , a reparação não compensa .
Se na próxima não funcionar ( depois dos pinos secarem , etc etc) , compro um robot de outra marca, garantidamente .
pena que as reparações sejam escandalosamente caras !


Olá Bav,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,

Equipa Bimby®


Tenho uma TM31 e o botão + dos minutos começou a gastar-se acabando por cair para dentro da máquina.
Neste momento não consigo utilizá-la sem esse botão de programação.
Existe alguma forma de resolução deste problema ou sibstuir o botão em falta? Quais os custos?
Fico a aguardar breves notícias.
Obrigada


Olá soniaalbertina,

Lamentamos desde já o sucedido, bem como todo o transtorno que lhe possamos ter causado no decorrer deste processo.

Antes de mais gostaríamos de ressalvar que a Bimby® é um equipamento robusto, concebido com o rigor da engenharia alemã e construída com os melhores materiais disponíveis no mercado.

Embora a lei preveja um prazo máximo de 30 dias para a reparação dos bens, gostaríamos de esclarecer que a Vorwerk tem como objectivo máximo a prestação de um serviço de excelência a todos os nossos Clientes no que se refere ao serviço de assistência técnica, que passa pela avaliação e reparação do equipamento num prazo médio de 48 horas, salvo raras excepções.

Os casos como o que nos reporta são pontuais e podem ocorrer em situações excepcionais, como por exemplo, a ruptura de stock de um determinado componente ou um pico na recepção de equipamentos para intervenção técnica.

Adicionalmente, poderia facultar-nos por favor, através de mensagem privada, o NIF associado ao contrato de venda da sua Bimby® e o seu contacto telefónico, afim de encaminharmos a informação para o nosso departamento de Apoio ao Cliente?

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Boa tarde, á semelhança de outros utilizadores comprei a Bimby no inicio deste ano e em menos de um ano AVARIOU!! Pois....e tinha que avariar na epoca Natalicia....tudo é falivel , mas pelo que se le na internet a balança da Bimby é muito fragil e nao ha soluçao para aumentar a durabilidade ou resistencia da mesma.

Entreguei hoje a minha Bimby na loja de Gaia para reparaçao. Prazo de entrega? Dez dias uteis!! Assim cai por terra a ideia que transmitem que deixa de ser necessaria a batedeira a varinha magica o ralador etc etc , agora que nao tenho Bimby faço o quê ?? Vou comprar uma varinha para remediar? Vou comprar uma batedeira para confecionar alguns doces para o Natal??

Resta desejar Boas Festas a Todos e mantenham no armario a varinha a batedeira e demais electrodomesticos que supostamente ja estavam num caixote poeirento na garagem , pois ás duas por três o investimento de 1200€ deixa-vos ficar mal!


Olá Tipascoal,

Agradecemos desde já a sua mensagem, e lamentamos o sucedido.

Relativamente à sua questão, informamos que o nosso robô de cozinha tem 2 anos de garantia, e que a mesma cobre todos os defeitos de fabrico, de acordo com a legislação em vigor.

Gostaríamos de ressalvar que a Bimby® é um equipamento robusto, concebido com o rigor da engenharia alemã e construída com os melhores materiais disponíveis no mercado.

No entanto, para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre a intervenção em causa, queira por gentileza facultar-nos por favor o seu contacto telefónico, através de mensagem privada, para que o nosso departamento de apoio ao cliente possa agir em conformidade.

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Boa Tarde a minha bimby tambem já é a segunda vez que me da esse erro 32 placa de potência que custa 106€ mais mao de obra fica em 140€ e curiosamente logo a seguir a passar o periodo de garantia realmente estas maquinas nao valem o valor real


Olá Yarababy,

Para que possamos verificar esta situação, com a maior brevidade possível, poderia facultar-nos através de mensagem privada o seu contacto telefónico?

Obrigada,
Equipa Bimby®


ola eu comprei a minha bimby a 2 anos e ja é a 3 avaria que tem onde duas delas sao na balança, ou nao arranjam como deve ser as coisas ou não sei, não acho normal uma maquina cuscar para cima de 1000 euros e em 2 anos estar a avariar assim... se fosse hoje tinha comprado uma do continernte era mais barata e a garantia dela era uma nova em folha. Eu ja contei esta historia varias vezes comprei uma maquina de cafe do pingo doce, e ao fim de um ano avariou foram recolhe-la a casa deixaram uma de substituição e no final foram colocar uma novinha em folha e quanto paguei? 50euros e uma bimby custou pra cima de 1000 euros vem recolher sim mas nem arranjada vem pk ao fim de uns meses esta igual.


ola eu comprei a minha bimby a 2 anos e ja é a 3 avaria que tem onde duas delas sao na balança, ou nao arranjam como deve ser as coisas ou não sei, não acho normal uma maquina cuscar para cima de 1000 euros e em 2 anos estar a avariar assim... se fosse hoje tinha comprado uma do continernte era mais barata e a garantia dela era uma nova em folha. Eu ja contei esta historia varias vezes comprei uma maquina de cafe do pingo doce, e ao fim de um ano avariou foram recolhe-la a casa deixaram uma de substituição e no final foram colocar uma novinha em folha e quanto paguei? 50euros e uma bimby custou pra cima de 1000 euros vem recolher sim mas nem arranjada vem pk ao fim de uns meses esta igual.


Obrigada mas já estou esclarecida.

Reiteiro a minha indisponibilidade para pagar mais 300€ por esta máquina.

A Worwerk faz muito bem em levar todas as suas vendedoras em viagens de luxo, graças aos lucros que obtêm.

Contudo em minha opinião deveriam rever também os preços de assistência que praticam. Não passeariam tanto mas deixariam melhor imagem nos clientes.

Elizabete


Olá boavida,

Relativamente à sua ultima mensagem, informamos que o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível para prestar todos os esclarecimentos adicionais necessários.

Pode contactar-nos através do numero:

800 500 202
2ª a 6ª feira
9h00 às 18h00

Obrigada,
Equipa Bimby®


Pois, já entendi a dica. Fazem lembrar aqui que a máquina é já de 2007. De facto é de 2007 mas as avarias que tem tido, sobretudo para quem não utiliza todos os dias, fazem-me constatar, aliás, já há muito tempo que constatei, que em termos técnicos, é um electrodoméstico medíocre.

Eu tenho electrodomésticos que funcionam com muito mais frequência, têm mais anos e se alguns já foram reparados, são avarias normais que se justificam pelo tempo de utilização.

Mais uma vez reitero que tendo em conta o preço da máquina, não se justificam as reparações a que já foi sujeita, nem o tipo de problemas que tem tido.

E mais, é incompreensível que uma máquina cujo exterior se apresenta completamente nova (embora tenha o painel sido substituido há pouco tempo, o que na altura, paguei sem queixas porque acho natural que se tenha degradado), apresente uma avaria de resíduos no motor.

Independentemente dos motivos que aqui apresentam para que possam entrar resíduos para o motor, a questão é exactamente essa. Entram resíduos para o motor!

Ou seja, qualquer das razões que acima invocam, são esclarecedoras para se perceber que numa Bimby há sempre o perigo de entrar resíduos, quer seja nova ou velha , certo?

Mais, os motivos que apresentam são mesmo, o passa culpas, como sempre, para o utilizador. Porque neste caso:

a) O anel vedante é novo;

b) A base do copo, pelo menos quando aí a entreguei, não estava partida;

c) Que eu saiba a lâmina só tem uma maneira de encaixar, caso contrário não se consegue fechar a máquina;

d) Orificios do lado? Pois a máquina tem os orifícios desde que a comprei.

E pergunto, a quem é que nunca aconteceu que na cozedura, venham alguns resíduos para fora?

Pelo vistos, não existe proteção suficiente e esses resíduos entram no motor. Essa é exactamente a questão!

Portanto atenção gente, antes de optarem pela compra de uma Bimby, pensem bem no que vos pode acontecer. Resíduos no motor por variadíssimas razões. E depois assistência técnica exorbitante.

Elizabete


Olá boavida,

Relativamente ao exposto, gostaríamos de esclarecer que as avarias identificadas na sua Bimby® derivaram da entrada de resíduos para o interior do equipamento e não de qualquer defeito de fabrico ao nível dos componentes. Desta forma, ainda que o equipamento se encontrasse temporalmente em garantia, o que não se verifica neste caso por se tratar de uma Bimby® de 2007, a mesma não abrangeria as questões identificadas.

A entrada de resíduos para o interior do equipamento pode ocorrer de várias formas, nomeadamente:

a) Pela utilização da Bimby® com o anel vedante do copo a verter;

b) Se a base do copo se encontrar partida;

c) Se existir uma incorreta colocação da lâmina ou se a mesma se encontrar a verter;

d) Através dos orifícios respiradores do equipamento, presentes nas laterias e na base.

Poderá encontrar todas as normas de utilização, que visam prevenir este tipo de ocorrência, no Manual de Instruções da sua Bimby®.

Mais informamos que a Vorwerk encontra-se à sua disposição para um acompanhamento personalizado, no que respeita às boas práticas de utilização da Bimby®.

Equipa Bimby®


Mais uma vez uma avaria na Bimby. Desta vez o erro 32 (coisa simples) era só desligar a máquina e tornar a ligar. Como não resultou, foi para reparação. Orçamento 300€.

Como é que é possível que uma máquina que está completamente nova por fora, tenha um problema de, resíduos no motor? Mais uma placa de potência? Mais uma lâmina nova?Ou seja básicamente substituir o interior.

Então esta máquina não é estanque o suficiente para não deixar entrar resíduos no motor. Certo? Realmente esta máquina tem-me dado imensos problemas e aborrecimentos, com orçamentos exorbitantes que a assistência justifica com problemas completamente absurdos.

Com 300€ compro uma máquina na concorrência. Aliás com os problemas que tem tido já tinha comprado várias máquinas da concorrência.

A assistência da Bimby, é péssima e exorbitante!

Agora já estão um pouco mais simpáticos porque já aprenderam a não justificar as avarias, alegando a má utilização, mas de facto é aflitivo cada vez que a máquina vai as oficinas. É evidente que com os 300€ de orçamento, não vou mandar reparar Bimby coisa nenhuma e vou comprar uma máquina da concorrência. Vou só reportar para a Vorwerk alemã a minha indignação.


Mais uma vez uma avaria na Bimby. Desta vez o erro 32 (coisa simples) era só desligar a máquina e tornar a ligar. Como não resultou, foi para reparação. Orçamento 300€.

Como é que é possível que uma máquina que está completamente nova por fora, tenha um problema de, resíduos no motor? Mais uma placa de potência? Mais uma lâmina nova?Ou seja básicamente substituir o interior.

Então esta máquina não é estanque o suficiente para não deixar entrar resíduos no motor. Certo? Realmente esta máquina tem-me dado imensos problemas e aborrecimentos, com orçamentos exorbitantes que a assistência justifica com problemas completamente absurdos.

Com 300€ compro uma máquina na concorrência. Aliás com os problemas que tem tido já tinha comprado várias máquinas da concorrência.

A assistência da Bimby, é péssima e exorbitante!

Agora já estão um pouco mais simpáticos porque já aprenderam a não justificar as avarias, alegando a má utilização, mas de facto é aflitivo cada vez que a máquina vai as oficinas. É evidente que com os 300€ de orçamento, não vou mandar reparar Bimby coisa nenhuma e vou comprar uma máquina da concorrência. Vou só reportar para a Vorwerk alemã a minha indignação.


Nos ultimos tempos temos recebido uma montanha de informações sobre esta máquina que faz maravilhas. Era tudo mesmo uma maravilha. Tenho que reconheçer  que na verdade tem muitas qualidades na forma como trabalha os alimentos mas sinceramente esperava bem mais qualidade na sua perfomance  e estou completamente decepccionada. Ainda por cima porque para além da minha máquina acabei por oferecer à minha filha uma outra bimby.  Atenção que a conta vai aparecer a todos, mais cedo ou mais tarde.

Tenho a minha Bimby à dois anos e meio.Ficou avariada ( a balança não pesava bem e pensei que fosse só uma questão de calibragem) e mandei-a para a WorweK.  Afinal, segundo informação do técnico, as avarias eram mais que muitas. Apresentaram-me primeiro um orçamento de 250€, e depois perante a minha surpresa e a minha afirmação de que não estava disposta a pagar este valor por um equipamento que custou os olhos da cara, avaliaram melhor e vêm agora com um orçamento de 160€ , referindo uma série de avarias que me deixaram boquiaberta. Como é que é possível, depois de toda a publicidade que fazem à Bimby ela afinal seja um equipamento tão medíocre. E não venham com o argumento da má utilização que serve para tapar todas as deficiências . Partiu-se a base do copo; entrou água do copo para o motor, a ligação dos pinos ao motor está avariada;  a borracha veda mal; a balança já não funciona... (atenção que esta da balança, foi a única avaria que tinha detectado e pela qual a levei à Worwek. Na verdade ainda tinha feito uma sopa no dia anterior).

Perante a minha estupefacção, referi ao técnico que até nem a utilizava muito, ele contrapôs e tal qual uma repreensão a uma criança mal comportada  , e com ar de que me ia arrumar com um conhecimento que eu não tinha, "Oh minha senhora esta bimby não trabalhou assim tão pouco porque tem 165 horas de funcionamento".  Ora muito bem, se considerarmos os 30 meses desde a sua compra, serão 5h30m por mês ou seja 11minutos por dia. Pelos vistos, este tempo de utilização foi suficiente para  acabar com a máquina.

Ora como eu não ando aos pontapés aos equipamentos nem a atirar com eles ao chão tenho de concluir que afinal a Bimby é equipamento mau. Ou seja , é bom enquanto dura mas como niguém está disposto a andar constantemente gastar 900€, para comprar máquinas novas o melhor mesmo é desistir e voltar à velhinha panela de pressão.

Da minha parte podem esperar má publicidade quer na NET quer nas cartas que entretanto enviarei não só para a DECO mas também para a Alemanha.

Elizabete Alves


  Ola, eu tenho a bimby há 3 anos cozinho todos os dias nela e o único problema que tive com ela foi logo na primeira semana. A balança não estava boa e a minha agente levou-a e trocou-a por uma nova, comprei uma borracha nova em dezembro porque a outra já não vedava bem . Perante isto só tenho a dizer bem da bimby , da minha agente e da delegação de Santarém. tmrc_emoticons.smile tmrc_emoticons.smile tmrc_emoticons.smile tmrc_emoticons.smile


Olá Elizabete,

Que pena que isso lhe tenha acontecido... eu tenho a minha Bimby desde 2005 e cozinho nela quase todos os  dias por isso já deve ter "Kilómetros de Bimbanço" nunca tive qualquer tipo de problema, só tive de substituir a borracha da tampa...

Mas eu também tenho muito cuidado com a minha Bimby... "my precious!" espero que resolva o seu problema da melhor forma e que consiga voltar a usufruir das fantásticas maravilhas da Bimby.. Deve ser dificil ficar sem ela tmrc_emoticons.smile

 


: Pois é,  na verdade tenho imensa pena. Reconheço que esta máquina tem enormes potencialidades e dá imenso jeito. Mas  não consigo aceitar tanta avaria e nem sequer faço os tais "kilómetros".  Quanto ao cuidado... meu Deus, está em cima da bancada da cozinha e só se desloca de um lado para o outro para limpar!!!      Aliás a máquina é suficicientemente pesada, e só deliberadamente "um tontinho"conseguiria atirar com ela às paredes...


Exactamente.  Era o que eu esperaria da Qualidade e Tecnologia Alemã tão apregoada!!!

Aliás se formos à página com este tema, lá está:

 Motor sem manutenção; Protecção electrónica de modo a evitar sobregargas; Protegido contra o sobreaquecimento; Material de alta resistência.

 


Estimada Elizabete,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual será reencaminhada para o nosso departamento de gestão de Clientes, sendo a partir de então tratada de forma pessoal e do qual merecerá a nossa melhor atenção.

Cumprimentos

Equipa Bimby


Muito obrigada. Fico então a aguardar a vossa melhor análise.

Elizabete Alves


Já estava muito admirada e surpreendida da avaria da minha Bimby e, depois de ler a Elizabeth, já quase estou em pânico com o preço que me vão pedir.

Admiração por ter a Bimby há 3 anos, com muito fraca utilização (média  1xmês, dado estar em tratamentos oncológicos que me tiram a vontade   de variar nas práticas culinárias, mesmo com robot); Surpresa pois já comprei mais 3 para oferta (cunhada, sobrinho e afilhada) e todos sem queixas apesar da utilização ser bem mais elevada.

Além deste descontentamento e da insatisfação de estar à espera, só para o orçamento da reparação,  desde 25/Maio (entregue na loja de Sintra), ainda vou acrescentar este desalento, com tais práticas da Assistência Técnica.

Mesmo que possam ser perfeitos na reparação, já falham no tempo de resposta e, estou a acreditar, nos cálculos dos valores.


Na verdade fico muito triste por ter trazido uma nota de desalento a tantos entusiastas da Bimby. Que aliás eu também era. Mas como em tudo na vida é preciso ter sorte, pode ser que a sua avaria  não seja tão grave.Sabemos que pelos vistos, há pessoas que cozinham todos os dias e nunca tiveram problemas. Secalhar a minha trazia algum defeito... é isso justamente que não consigo aceitar ... vamos ver!!!


Pois é verdade! desde o passado dia 29 de Junho que estou a aguardar uma resposta da prometida análise ao assunto e até agora nada.

Se pensam que eu vou desistir, desenganem-se...

Este tempo  à espera de uma solução ou de uma resposta seja ela qual for,  será mais uma razão a referir na  reclamação que eu estou mesmo a ver que vou ter que mandar para a Alemanha.

PS. Só para alertar que ainda hoje uma amiga minha vai ter que pagar 100€, de arranjo da sua Bimby, pela alegada entrada de água no painel Estamos bonitas,  estamos!!!


Estimada boavida,

Foi com admiração que vimos esta suam mensagem no Fórum, pois no próprio dia 29 de Junho foi-lhe enviada uma mensagem via MP e via e-mail a solicitar a identificação do seu contracto, pois só assim a sua reclamação poderá ser analisada de forma personalizada pelo nosso departamento de gestão de Clientes para o qual a mesma foi reencaminha.

Continuamos assim a aguardar a identificação do seu processo pela sua parte.

Agradecemos desde já a sua colaboração.

 

Saudações

Equipa Bimby

 


Na verdade, peço desculpa mas para alguma razão que eu desconheço, não recebi as mencionadas informações da VorwerK. Evidentemente que eu tenho todo o interesse em resolver esta questão e teria respondido imediatamente.

Em todo o caso informo que já enviei por e-mail, os elementos solicitados para a equipa Bimby e verifiquei que abriram a mensagem com essas informações.

Muito obrigada.

 


Olá, boa noite

Comprei a bimby há praticamente um mês, e ao ler esta mensagem fiquei preocupada. Na altura da compra, questionei a vendedora sobre a avaria do equipamento, e ela disse para não me preocupar... mas agora ao visitar pela primeira vez o site, estou receosa....


Olá Smst,

Não precisa de se preocupar, As avarias da Bimby são pontuais e muitas vezes devem-se a descuidos na sua utilização.

Uma leitura atenta e cuidada do nosso manual de Instruções e seguir as indicações nele contidas pode prevenir muitos danos à sua Bimby!

http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/manual_de_instrucoes.html

Beijinhos

Mixie


Caros bimbólicos,

Não posso deixar de dar o feedback que se impõe, depois desta minha reclamação.

Nem vos passa pela cabeça o que foi este processo, com troca de e-mails e de argumentos e até uma discussão telefónica das "antigas", após uma situação de troca de Bimbys ,absolutamente caricata.

Finalmente a 16 de Setembro informaram-me que podia levantar a máquina com o assunto resolvido a contento.

Em todo o caso e apesar do problema ter sido sanado não posso deixar de chamar a atenção para os funcionários da Equipa Bimby que em meu entender carecem de formação para a forma como respondem a estas situações. Parece-me que antes de desatarem a procurar argumentos que justifiquem e sustentem que os problemas vêm da má utilização do equipamento, deveriam analisar caso a caso e colocar-se na posição do cliente.

Não bastam falinhas mansas, há que analisar com critério,  sobretudo os problemas técnicos. Este caso suscitou um grande desgaste de ambas as partes. O meu conselho é que façam dele um caso típico a estudar e sobretudo,  repito, analisem os problemas técnicos. Todos os equipamentos são susceptíveis de melhorar.

Desejo à  equipa bimby os maiores sucessos e evolução a bem dos vossos postos de trabalho e a bem de todos os utilizadores da Bimby.

Elizabete Alves

 

 


Embora demorassem bastante a solucionar o problema, pelo menos ficou resolvido. Fico mais descansada, porque eu comprei a máquina sem informação adicional, ou seja não pesquisei nem conhecia pessoas que a tivessem. Serviço pós venda é muito importante.


  tmrc_emoticons.cooking_9 Minhas queridas,não tenham medo da bimby,porque desde que ela seja bem tratada não se havaria.Eu tenho 2 TM 31 e 1 TM 21 ou seja o modelo anterior.E nunca tive qualquer tipo de problema com nenhuma, a não ser comprar borrachas para a tampa.Pois existe um desgaste devido ao uso,o que é normal.Eu uso a bimby todos os dias,várias vezes,até para fazer chá.Mas no caso de estar a base do copo partida ou rachada é considerado mau uso do material,isto é como em tudo,se compramos um copo e o deixamos cair, perte-se  e não é defeito de fabrico.Partindo a base do copo este não veda e entra humidade dentro dos circuitos da máquina e esta deixa de funcionar bem.A primeira coisa a falir é a balança porque é electónica.Regra nº1 LER SEMPRE PRIMEIRO AS INSTRUÇÕES DO FABRICANTE.         BOA SORTE!


Meu caro,

Isso é que é ter o ego em cima!!!

Só espero que continue a funcionar com a bimby sem ter nenhum problema, porque tiver...já sabe foi má utilização!!!!

Elizabete Alves


Pois, por má utilização, é quase impossivel, diria eu, sendo tal a qualidade e tecnologia alemã.

O quanto compreendo a Elisabete...o meu orçamento foi 437€!..é o custo de tamanha tecnologia.

Com respeito, só mesmo DEUS para acreditar que as avarias não acontecem quando as máquinas são bem tratadas e que são por

falta de leitura do manual das Instruções...tão crente...

 

Ressalvo a Elisabete, mal tratadas como? se a máquina não sai da bancada, nunca viajou de férias nem passeou até outra cozinha? nem há violência doméstica para levar à letra a substituição dos tachos e panelas.

Dizia-me o funcionário que já tinha tido muitas horas...não fez as

contas, ou não soube, senão verificava que nem chega a 1h/dia de utilização.

 

Porquê uma questão de muita sorte?

Pela fraca utilização que nem compensou o custo/benefício, já para

não lembrar a falta de apoio dado o pouco tempo que tive uma Agente,

cujo 3º contacto foi para me informar que tinha sido dispensada da Vorwerk "devido a uns problemas com uns créditos" sem que a empresa tivesse tido,

até como estratégia de marketing, diria, a iniciativa de um contacto

 para apresentar uma alternativa.

 

Não remetam para o bom uso ou falta de leitura das Instruções pois

até parece que somos tontos e da idade da pedra e, já de agora,

medo é coisa que não temos pois só pessoas - que adoram cozinhar, realço - é que são bem destemidas ao ponto de pagar um preço tão

alto por um robot de cozinha.


Bolas... quem é que pode achar  normal pagar esse valor por uma reparação a uma Bimby ???...

É que nem o recorrente argumento da "mà utilização"  pode justificar tal factura...

O que é que aconteceu, pegaram-lhe fogo e só escapou o casco???? Ou sou o casco é que está bom e a TECNOLOGIA ALEMÃ, foi-se!!! É incompreensível!

Elizabete

 

 

 

 

 


Tenho a minha bimba fez agora um ano e para já não tenho qualquer reclamação, mas no entanto ao ler estes comentários não consegui deixar de sentir algum receio... E se a minha bimba avaria? Também irei ter um orçamento acompanhado de um relatório completamente ridiculotmrc_emoticons.tongue ? Sim porque só pode ser considerado ridiculo tmrc_emoticons.tongue alguém que diga que não se tratou bem a máquina!!! Quem no seu perfeito juizo vai mal tratar um electrodoméstico, que não foi nada barato? Só quem não tiver "amor" tmrc_emoticons.love   ao dinheiro. E a bimba afinal tem durabilidade? Digam-me então quantas horas é que ela dura para que a sua utilização seja doseada!!!

Confesso que estou bastante desiludida com o acompanhamento que deram ao caso. Em vez de uma pessoa se sentir segura acompanhada, pelos vistos é ao contrário... Enquanto a bimba não der problemas está tudo 5*, depois logo se vê!!!

Espero que tenham aprendido com os erros, porque errar é sem dúvida alguma humano. E que para a próxima coloquem-se no lugar de quem fez um investimento de muito dinheiro.

Um beijinho nos vossos corações e perdoem-me o desabafo.


Estimada vscaldas,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual foi reencaminhada para o nosso departamento de Gestão de Clientes.

 Brevemente, será contactada pelo mesmo com o objectivo de esclarecer as questões apresentadas de forma pessoal.

Com os melhores cumprimentos,

 Equipa Bimby

 


Bom dia,

Venho através desta mensagem mostrar alguma insatisfação quanto ao critário de compra de livros de receitas bimby. Não acho justo que quem já tem bimby não possa aceder a determinados livros, porque não se encontram disponiveis.

 Ou seja, apenas estão disponiveis como oferta para quem der contactos para demonstração e caso alguns contactos aquiram a maquina então poderão ter ser livro. Ou seja, que já investiu e deveriam serem os primeiros a ter acesso aos mesmos, obviamente pagando, nem assim consegue. Tem que esperar até que os ponham disponiveis.

Anabela Antunes

 


Olá anabelaneves6,

 

Desde já agradecemos o seu comentário.

Efectivamente a gestão dos novos brindes é feitas pelos nossos Agentes Bimby durante um certo período de tempo e é uma forma de conquistar novos Clientes com ofertas exclusivas. Após um certo período de tempo todos os Clientes acabam por ter acesso a todos os livros publicados pela Vorwerk.

Espero ter esclarecido tmrc_emoticons.smile

 

Beijinhos

Mixie


Caros utilizadores da Bimby.

Em Junho do ano passado iniciei com Worverk um braço de ferro em virtude das inúmeras avarias alegadamente detectadas no equipamento. Depois de muitas  discussões, e troca de emails a conclusão é que afinal havia razão por parte do cliente e foi feita a reparação sem custos. Pensava eu!!  Afinal ao fim 4 meses e de poucas horas de uso,  nova avaria! Desta vez  o painel digital.

Então a máquina não foi submetida a testes depois de reparada? Então não verificaram que o painel já estava desregulado. Aliás quando eu entreguei a Bimby em Junho de 2010, conforme na altura referi a única avaria que eu de facto tinha detectado era exactamente no painel digital .Quer dizer , eu agora vou levantar o equipamento, utilizo a máquina duas ou três vezes  e nova avaria  e nova conta. Ou seja , parece que a assistência técnica que eu não paguei  da primeira vez , vai ter de ser paga de uma maneira ou de outra.

Sinceramente, nunca  me passou pela cabeça ter tantos problemas com este equipamento e com esta assistência técnica. Aliás vou ter de contactar a DECO para saber se a reparação efectuada em Outubro de 2010 não deveria ter garantido outros eventuais defeitos no equipamento .

Elizabete


Estimada Elizabete,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual será reencaminhada para o nosso departamento de Gestão de Clientes. Brevemente, será contactada pelo mesmo com o objectivo de ser prestado o devido acompanhamento à sua exposição.

Cumprimentos

Equipa Bimby


Caros bimbólicos, informo que finalmente tenho a minha bimby, sã e salva em casa.

Desta vez o apoio ao cliente foi 5 estrelas. Telefonaram-me várias vezes, muito simpáticamente,  até resolver o problema.

Muito obrigada.

Elizabete

 

 


Olá boavida,

Viva! :mixie-big-smile: Que bom que já tem a sua Bimby de volta!

Agora é só "bimbar" muito e matar saudades das sua receitas favoritas tmrc_emoticons.wink

Beijinhos

Mixie


Boa tarde,

Começei ontem a utilizar a minha bimby, mas fiquei desiludida com a maneira de pensar das pessoas, pk tudo avaria, e n quer dizer que seija por má uso.

As coisas que são fabricadas em série (não conheço nada que n o seija) uma dá sempre barraca, tudo fora das garantias custa dinheiro.

Eu tenho a minha casa á oito anos, tudo a estrear, e contudo já se foi 2 microondas, 1 frigorifico, uma liquidificadora, 1 varinha magica, tenho a porta da maquina de lavar loiça avariada, e a maquina de lavar roupa ja teve melhores dias.

Agora á coisas que são por muito uso, outras que nem lhes toco a n ser abrir a porta e fechar, porque nem do sitio conseguia tirar.

Acho que é uma reclamação que ninguem que quer ser ou seija bimbolico deva levar em consideração, CADA CASO E UM CASO.

Espero que vá correr td bem.


Fiquei agora admirada com o que li aqui... Tenho a minha Bimby á 3 anos e uso-a todos os dias 2x pelo menos, ALmoço e jantar e mais que uma vez por semana 3x ou seja quando faço sopa.Aos fins de semana nem se fala..... Nunca tive ideia que a Bimby fosse "fraca", a única coisa que tive que mudar foi a borracha da tampa mais nada, o que é mais que normal...

 


Estava a pensar pedir uma demonstração para eventualmente comprar uma Bimby, mas face ao exposto, decidi não o fazer... É demasiado cara para dar tantas preocupações...


Maria, não há preocupações nenhumas com a Bimby..... nem é normal dar problemas... tenho a minha á algum tempo e nunca avariou....


Boa tarde

Não se deixe iludir, peça a sua demonstração e veija com os seus proprios olhos, sem garantia já o deve saber.

Eu digo que as minhas compras reduziram no valor, não na quantidade, e mais qualidade.

Tenho uma filhota de 3 anos, e é a fã numero 1, defende-a de unhas e dentes, lololol.

Vai adorar, fazer gelados em casa, sem ter que sair ir para as filas do supermercado, fazer um refresco, ou um doce que n se atrevia fazer, ficam sempre bem.

Os meus amigos falam muito do Toucinho do ceu, 5 estrelas.


Olá Maria01,

A Bimby não é motivo para preocupações! tmrc_emoticons.smile Bem pelo contrário :mixie-wink: Ela vem facilitar-nos muito o nosso dia-a-dia: rapidamente prepara refeições deliciosas e deixa-nos mais tempo para nós e para a nossa família. Já imaginou como seria poder fazer um molho bechamel perfeito, em 8 minutos?

 

É uma emoção cozinhar com a Bimby... e estamos sempre a aprender receitas e dicas novas... na revista Bimby, aqui no Mundo de Receitas, no curso de cozinha... :mixie-big-smile:

 

Além disso a Bimby, ajuda-nos a poupar e acaba por nos devolver o investimento que fizemos! Muito facilmente passamos a preparar na Bimby produtos que antes comprávamos feitos, conseguindo, assim, poupar na conta do supermercado.tmrc_emoticons.wink Por exemplo, os gelados, as compotas, as massas frescas, os iogurtes, os molhos, as pizzas e muitas outras coisastmrc_emoticons.wink

 

Como é uma máquina e, apesar de ser bastante resistente, pode necessitar de alguma manutenção ou reparação, mas são casos pontuais e excepcionais, que a equipa de técnicos especializados da Vorwerk está sempre pronta a resolver!

 

Não deixe de ver a Bimby ao vivo! Só assim poderá compreender melhor como é que ela pode ser uma mais valia na sua vida! Na demonstração, vai poder partilhar todas as suas dúvidas com o Agente, que vai esclarecê-la, pessoalmente! O meu conselho é que veja primeiro e depois, tome então a sua decisão! tmrc_emoticons.smile

 

Espero ter ajudado! Beijinhos Mixie