Fórum recheio para bolas de berlim



7 respostas | Última entrada

Alerta de Fraude pelos Serviços Técnicos da Vorwerk!

Enviei a minha Bimby para os serviços técnicos, para arranjar um problema com a balança. Quando apresentaram o orçamento tentaram vender-me uma lâmina dizendo que estava desgastada, o que eu rejeitei por estar certo de que tal não era verdade.

Quando me entregaram a Bimby de volta o copo, tampa e lâmina não eram os meus, apresentando sinais de desgaste e até de sujidade muito diferentes dos que a minha máquina tinha.

A empresa limita-se a dizer que só arranjam uma máquina de cada vez, pelo que é impossível terem trocado alguma coisa. Nem sequer comentaram o facto de a empresa que recolheu/entregou a máquina ter levado 6 dias para a entregar à Vorwerk, não tendo levado a máquina devidamente embalada.

Não sei se a troca foi na oficina ou pela empresa de entregas, mas estou certo que fui defraudado e que a Vorwerk nem considera a possibilidade de ter havido alguma falha.

Deixo o alerta para evitarem recorrer aos serviços técnicos da empresa e, caso o façam, documentem muito bem todo o estado da máquina para não serem burlados como eu fui.


Boa tarde , estou a registar-me para fazer parte do grupo .
Um abraço


Olá fernandesap,

Agradecemos desde já o interesse na nossa Comunidade.

Relativamente ao exposto, informamos que pode encontrar a receita "Pão sem glúten" no nosso Livro "A Bimby® Faz".

Adicionalmente, sugerimos a receita "O melhor pão do mundo sem glúten" referente à edição de Outubro 2016, da revista "Bimby®, Momentos de Partilha".

Obrigada,
Equipa Bimby®


Ola,

Sou intolerante ao glutén e gostaria de saber se alguém tem uma receita de pão sem glutén.
obrigado


Olá martinha2003,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem, e dar-lhe as boas vindas à comunidade "Mundo de Receitas Bimby®".

Relativamente à sua questão, informamos que pode encontrar a receita do creme para o recheio das Bolas de Berlim no livro "Bimby® Massas e Doces".

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Olá.
Estou a registar me para fazer parte deste fabuloso grupo. Quero agradecer a todos os participantes pela partilha destas fabulosas receitas.
Preciso da vossa ajuda. Estou a preparar a massa das bolas de berlim e não encontro o creme para o recheio.
Alguém me ajuda?
obrigada