Fórum Erro C34 - TM5



7 respostas | Última entrada

Olá Alegria84,

Recomendamos que leve a sua Bimby® a uma das nossas lojas para que seja avaliada pelo nosso serviço técnico.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Boas tardes, a minha TM5 apresentou o erro C34 (motor em esforço) durante uma receita de bolo, e desde aí já não arrancou mais vez nenhuma..
Será melhor entrar em contato com o apoio ao cliente ou deslocar me directamente a umas instalações com a Bimby ??


Olá idaliasantos,

 

Lamentamos desde já a sua situação, 

Pedimos que nos envie um contacto telefónio, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente possa falar consigo e ajudá-la a resolver a situação.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Boa tarde, tenho a bimby ha cerca de 1 mês e ontem tambem me apareceu este erro,erro C34 - motor em esforço, ao fazer algo tao simples como um nectar, e nao havia nada a obstruir a lamina. Desliguei a maquina, retirei a ficha da tomada, hoje experimentei de novo e nada... Tentei contactar a minha agente e deixei mensagem, nem sinal de vida... Para vender e tentar arranjar demonstrações era insistente, agora que deu problemas, nem sinal de vida...

Nem sei se posso levar eu a bimby ao tecnico, pois ja vi escrito no forum pessoas que se dirigiram por conta propria e que os tecnicos acharam muito estranho a presença dos clientes lá... Já mandei alguns emails para a empresa e até agora sem resposta também...

Bem haja


Olá sonia rego,

 

Deverá levar, de imediato, a Bimby a uma das nossas lojas para que um técnico possa verificar a situação.

 

Pode consultar qual a loja mais próxima de si e os horários de funcionamento: 

 

http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/moradas-lojas-bimby/

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby

 

 


Boa tarde,

A minha máquina arrancou sem as lâminas colocadas no copo. Parou de seguida e apresenta o erro C34 - motor em esforço. Como nem deu tempo para haver esforço nem tão pouco ocorreu esse esforço, gostaria de perguntar se está apenas em modo de segurança ou algo do género e que seja possivel desbloquear este erro com algum reset.

Obrigado