Fórum Criação receitas TM6


Edited by: callen on 14/05/2019 - 11:32

6 respostas | Última entrada

Olá Espoginho[=#113c2b; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica, sans-serif],

Relativamente ao ponto 1: regista-te no [/]https://cookidoo.pt podes aceder no pc, ou descarregar a app e é através do cookidoo que podes não só gerir a lista de compras, como guardar receitas e organizar por categorias. Em relação à lista de compras, não dá para enviar directamente para o email, contudo podes fazer um copy/paste da lista ou se tiveres a usar app neste caso dá para partilhar directamente por sms ou whatsapp por exemplo. Tirei alguns prints de como se faz, mas não consigo colocar no post. Se tiveres dificuldade diz-me e mando por email.

Quanto ao ponto 2: criar as tuas proprias receitas e guardar na bimby ou no cookidoo efectivamente não dá, mas a minha agente disse-me iria ser um melhoria lançada em breve. Assim como vai ser possivel ver video tipo masterclasses directamente bimby. Não sei até que ponto pode ser verdade, mas vou aguardar para ver.


Bom dia a tod@s
Também sou novo nestas andanças, este é o meu 1º comentário. Tenho a TM6 há uma semana, até agora estou a gostar da experiência. Já lhe achei 2 defeitos.
1º - disseram-me que a lista de compras é enviada para o email, mas ainda ninguém o conseguiu fazer, nem eu nem a vendedora. Alguém consegue? (Se sim, digam-me como)
2º - Não permite criar e guardar receitas. Isso é propositado, para que daqui a 6 meses tenha de pagar a assinatura anual de 35€ no cookidoo...

Bons cozinhados!


Na 6ªf tenho a demo da TM6 em minha casa, ou como diz a vendedora "abertura da sua bimby", vou aproveitar e coloco essas duas questões... a da criação das receitas, assim como o atingimento dos 160º.


Cooking  1 Olá e também comecei agora, realmente aí está uma bela de uma pergunta que até então a resposta que obtive por parte de quem sabe é ainda não ser possivel assim como também não o ser atingir os 160ºC a não ser em receita cookidoo (por segurança).

Com as constantes actualizações e facilidade às mesma, acredito que em um futuro proximo seja possivel todas essas funções nem que seja aceitando um termo de responsabilidade antes de efetuar a receita (não oficial).

Cumprimentos e ansioso pois hoje já chega a minha Cooking  9

Kikomachad


Sou nova por aqui e nestas andices da bimby. Chegou ontem a minha a TM6 Cool e já fez um belo dum leite creme para sobremesa ao jantar e cozeu quinoa. Sou uma pessoa que cozinha habitualmente e a ideia de ter uma bimby passou por fazer mais coisas "homemade", um pouco mais elaboradas e simplificar o dia-a-dia.

Ontem enquanto andava a fazer outras coisas, deixei a quinoa a cozer, correu bem, ficou bem cozinha e saborosa sem ter de estar agarrada ao fogão a vigiar. Gostava de guardar no cookidoo a receita da quinoa, que não é mais do que guardar o tempo de cozedura, temperatura e velocidade colher de pau invertida.

Sabem-me dizer se é possível guardar isto como receita na pagina do cookidoo e depois ficar “automagicamente” na bimby, visto que esta a TM6 liga-se à internet. Pelo que percebi do cookidoo, só consigo criar categorias e adicionar receitas já existentes no cookidoo.

Com tanta modernização, queria ver se deixava de andar velhos livros de apontamentos sempre atrás de mim.