Fórum Criação receitas TM6

Edited by: callen on 14/05/2019 - 11:32

4 respostas | Última entrada

Na 6ªf tenho a demo da TM6 em minha casa, ou como diz a vendedora "abertura da sua bimby", vou aproveitar e coloco essas duas questões... a da criação das receitas, assim como o atingimento dos 160º.

:cooking_1: Olá e também comecei agora, realmente aí está uma bela de uma pergunta que até então a resposta que obtive por parte de quem sabe é ainda não ser possivel assim como também não o ser atingir os 160ºC a não ser em receita cookidoo (por segurança).

Com as constantes actualizações e facilidade às mesma, acredito que em um futuro proximo seja possivel todas essas funções nem que seja aceitando um termo de responsabilidade antes de efetuar a receita (não oficial).

Cumprimentos e ansioso pois hoje já chega a minha :cooking_9:

Kikomachad

Sou nova por aqui e nestas andices da bimby. Chegou ontem a minha a TM6 Cool e já fez um belo dum leite creme para sobremesa ao jantar e cozeu quinoa. Sou uma pessoa que cozinha habitualmente e a ideia de ter uma bimby passou por fazer mais coisas "homemade", um pouco mais elaboradas e simplificar o dia-a-dia.

Ontem enquanto andava a fazer outras coisas, deixei a quinoa a cozer, correu bem, ficou bem cozinha e saborosa sem ter de estar agarrada ao fogão a vigiar. Gostava de guardar no cookidoo a receita da quinoa, que não é mais do que guardar o tempo de cozedura, temperatura e velocidade colher de pau invertida.

Sabem-me dizer se é possível guardar isto como receita na pagina do cookidoo e depois ficar “automagicamente” na bimby, visto que esta a TM6 liga-se à internet. Pelo que percebi do cookidoo, só consigo criar categorias e adicionar receitas já existentes no cookidoo.

Com tanta modernização, queria ver se deixava de andar velhos livros de apontamentos sempre atrás de mim.