Fórum Base do copo derreteu



10 respostas | Última entrada

Boa tarde como ficou resolvida a sua situação?


Olá Ccruznunes,

Como indicado abaixo sugerimos que se desloque com o seu equipamento e respectiva lâmina a uma das nossas Lojas, para que os mesmos sejam devidamente analisados pela nossa equipa técnica.

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,
Equipa Bimby®


Boa noite
Hoje a base da lâmina do meu copo também derreteu?? Qual a causa?? Como resolver?


Olá Heitormartins,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento e respectiva lâmina a uma das nossas Lojas, para que os mesmos sejam, com a maior brevidade possível, devidamente analisados pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,
Equipa Bimby®


Boa tarde dinafont, como resolveu este problema? qual terá sido a causa? aconteceu-me o mesmo hoje...estou espantado pois usei devidamente com todos os cuidados normais...
obrigado


Olá dinafont,

Lamentamos desde já o sucedido.

Relativamente ao exposto, informamos que é necessário proceder à alteração da lâmina. Para tal, pode adquirir a mesma na nossa Loja Online através do seguinte link: https://bimby.vorwerk.pt/shop/catalogsearch/result/index/?modelo-bimby=tm31%2Ctm5&q=l%C3%A2mina

No entanto, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,
Equipa Bimby®


A base da minha lâmina derreteu sem que tenhamos dado por nada.


Olá lemos93 ,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,

Equipa Bimby®


Bom dia,
Já aconteceu alguem derreter a base do copo?