Fórum Bimby Meal Planner??



10 respostas | Última entrada

Bom Dia,

E quem não tem interesse em pagar a Cookidoo?
Anteriormente o Meal Planner era uma atenção a TODOS os clientes Bimby.

Obrigada


Boa tarde, tenho a Bimby há poucos dias e gostava que me ajudassem numa questão. Já a escrevi numa publicação, mas ainda não vi a minha questão respondida.

Criei uma lista de items na minha lista de receitas da biblioteca e por lapso creiei duas listas. Eliminei uma, mas essa lista que eliminei no site cookidoo continua a aparecer no ecrã da Bimby. Já sincronizei, já reiniciei a Bimby e nada. O item eliminado na página continua a aparecer no ecrã da Bimby. Precisava de ajuda, se faz favor.

Obrigada.


Olá ana.caetano,

Agradecemos desde já a sua opinião.

No entanto, gostaríamos de esclarecer que o Plano Cookidoo® está disponível para todos os Clientes Bimby® TM31 e TM5 - com ou sem Cook-Key®.

Neste momento todos os Clientes Bimby®, registados no Portal Cookidoo®, podem aderir a um período experimental gratuito onde têm acesso a todas as receitas do Plano Cookidoo® português (coleções, as receitas da Revista Bimby® em formato digital e uma seleção de Livros ) e dos outros Países Vorwerk com Cookidoo® .

No Cookidoo® encontra inspiração diária para cozinhar e ferramentas para o ajudar na organização das suas refeições como o planeamento de Menus Semanais, Listas de compras e “As Minhas Listas de receitas” onde pode criar as suas listas de receitas personalizadas.

Registe-se gratuitamente no Cookidoo® e Adira ao Plano Cookidoo®.

https://cookidoo.pt/vorwerkWebapp/

Obrigada,

Equipa Bimby®


Olá Susetegg, partilho a tua critica. Acho inadmissivel terem tirado essa opção. Parece que há clientes de 1º e de 2ª e os milhares que têm a bimby anterior pelos vistos já não têm interesse para a empresa. Era uma funcionalidade gratuita e agora se quisermos temos que pagar...além de que nem dá para a nossa bimby...inacreditável!!


Olá susetegg,

Agradecemos desde já a sua mensagem. Relativamente ao exposto, esclarecemos que de acordo com a nova actualização implementada pela Vorwerk Internacional, esta função ficou inactiva.

Como alternativa, gostaríamos de dar a conhecer a nova plataforma Cookidoo®, onde poderá adquirir receitas oficiais da Vorwerk e preparar os seus menus semanais.

https://cookidoo.pt/vorwerkWebapp/

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Estou super aborrecida....Acho muito mal que tenham retirado essa opção. não tenho a nova bimby...Nem preciso...


Estou super aborrecida....Acho muito mal que tenham retirado essa opção. não tenho a nova bimby...Nem preciso...


Olá b1mb4r,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem.

Relativamente à sua questão, informamos que essa opção já não se encontra disponível, mas pode fazer os seus menus no Portal Cookidoo® e depois sincronizar através do Cook-Key® com a sua Bimby®.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Alguém sabe o que aconteceu ao "Bimby Meal Planner"?? Dava tanto jeito para organizar os menús cá de casa...