Fórum Erro 160 :(



9 respostas | Última entrada

Olá Sfiecoutinho

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Relativamente à sua questão, informamos que pode devolver a sua Bimby® num prazo de 15 dias. Poderia-nos dizer por favor o motivo pelo qual pretende devolver a Bimby®? Está insatisfeita com alguma coisa? Podemos ajudá-la?

Obrigada,

Equipa Bimby®


Mixingbowl closed Boa noite, poderia me indiciar qual o período de devolução da bimby?


Olá Ivone Coelho,

 

Pedimos que, por favor, nos envie um contacto telefonico, através de mensagem privada, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente posso entrar em contacto consigo a fim de resolver esta situação com a maior brevidade possível.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


Bom dia,

eu tive um problema com a minha TM5, deu o erro 160 e 144. foi para a assistência, até aqui tudo muito bem. O problema é que quando a bimby chegou veio com o copo todo arranhado e riscado, e com a base do copo que não é a minha, isso tenho a certeza, pois a cor é mais azulada que a minha, e vem também toda riscada. Confeso fiquei muito desiludida, pois em casa tenho sempre o máximo cuidado para não a riscar. Falei com a minha agente, ela ficou de me ligar para buscar a minha bimby novamente para tratar do assunto no dia 6 deste mês, pois hoje sãp 13 e não tive qualquer novidade. Estou desiludida. Uma amiga minha queria cmprar uma, e depois de saber o que se passou, está com muitas dúvidas em comprar a bimby ou outra que não da mesma marca.

Desculpem mas foi mais um desabafo, pois a bimby não custa 5€ para a tratarem da maneira que foi tratada na assistencia.


Olá siac83,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem,

Pode ficar descansada porque fez uma ótima aquisição, a Bimby vai facilitar a sua vida diariamente.

Todos os problemas que têm vindo a aparecer são cuidadosamente tratados e analisados pela nossa equipa Técnica, que se esforça diariamente para apoiar e satisfazer a 100% os nossos Clientes! 

Sempre que tenha uma duvida não hesite em entrar em contacto connosco ou com o seu Agente! Estaremos sempre prontos a ajudar!

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Olá,

Assisti no passado sabado a demonstração da nova Bimby e de facto fiquei maravilhada. Acabei por ceder à tentação e efetuei pagamento hoje mesmo, estando agora a aguardar a entrega. No entanto, fico assustada com a imensidão de problemas e reclamações que vejo aqui no forum. Trata-se de uma maquina bastante cara e que, pelo que me parece, há pessoas que não conseguem tirar o minimo partido da maquina. Quero acreditar de grande parte, senão todos os problemas aqui descritos estejam já a ser resolvidos pela marca. Não sei até que ponto podemos aceitar reparações, no melhor, não será possivel solicitar a devolução?

Que medo...

 

 


Olá Inêsmmg,

Lamentamos desde já esta situação.

Pedimos que nos envie um contacto telefonico, através de mensagem privada, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente posso entrar em contacto consigo e resolver esta situação com a maior brevidade possível.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


É com muita pena que venho relatar os problemas que tenho tido com a minha Bimby tm5. Tanto ouvi falar bem deste Robot que há 6/7 meses decidi avançar e lá a comprei. Não lhe dou muito uso (duas vezes por semana mais ou menos) e tenho cuidado..afinal foram quase 1100 euros. Infelizmente de há umas semanas para cá, notei que havia um erro (se não estou agora em erro, é relacionado com a tampa)  a aparecer com alguma frequência. Entretanto cada vez que faço sopas, aparece o erro C160  e a bimby desliga-se. hoje por exemplo demorei 5 horas para conseguir fazer 2 sopas é um prato principal..porque tinha de esperar até a comida arrefecer para conseguir triturar, uma vez que surgia sempre o mesmo erro (C160). Após usar temperaturas altas não estou a conseguir triturar nada imediatamente a seguir, Parece-me agora também um pouco instavel aquando do uso da velocidade 4(ou entao sou só eu já a ficar obcecada).. Estou tão decepcionada e só espero que não seja nada de mais. Vou contactar com a minha agente e assim que souber da resolução ( espero que não seja mais pagamentos) exponho aqui. Tenho a sensação que a bimby anterior era melhor que esta, mas se foi erro comprar uma bimby, não compro outra com toda a certeza. Boa sorte aos restantes utilizadores. Que não tenham a mesma sensação que eu..de ter comprado um robot de valor de carro usado e ainda por cima nem durar um ano em condições.