Fórum receitas saudaveis,sem hidratos e com poucas calorias



3 respostas | Última entrada

Olá 135089,

Agradecemos desde já a sua sugestão.

Relativamente à sua questão, sugerimos o livro "Bimby® Verdes e Alternativas". Temos também algumas receitas práticas e saudáveis nos nossos livros "150 Receitas Bimby® - As Melhores de 2016" e "150 Receitas Bimby® - As Melhores de 2015".

Contudo, no nosso Portal de Receitas Cookidoo® poderá encontrar várias colecções de receitas leves e saudáveis, nomeadamente, as Leves e Frescas, Saudáveis e Vegetarianas, Receitas Light, Saladas, Sopas, Para Todos os Dias, Rápidas, entre outras.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Boa noite,
Tenho vindo a pesquisar receitas para dieta, saudaveis e que possam ser feitas em pouco tempo para o dia-a-dia e reparei que existem muito poucas e as que existem demoram algum tempo a serem confecionadas ou tem ingredientes menos comuns numa cozinha normal.
Com o dia-a-dia de muita gente que cada vez mais é exigente, as pessoas chegam a casa tarde e sem paciencia para cozinhar e acima de tudo querem refeiçoes leves e saudaveis, sugeria um livro com receitas baixas em calorias, sem hidratos de carbono,com ingredientes que todostemos numa cozinha e acima de tudo praticas para o dia-a-dia.
Obrigada