Fórum Desapontada



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Não entendi. Desapontada mais diretamente com o que?


Comigo, desde o início, correu sempre tudo muitissimo bem. 

 


Olá Minion17 ,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

Relativamente ao seu desapontamento é perfeitamente plausível e queremos esclarecer que é habitual os nossos agentes atenderem no horário pós-laboral. Desta forma, pedimos-lhe que nos envie por mensagem privada o seu contacto preferencial assim como área de residência para que possamos entrar em contacto consigo.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Olá Bimbólicos.

Após muito ponderar, quero mesmo ver se entro na família Bimby. Adoro cozinhar e fazer coisas diferentes mas o meu horário laboral tornou-se tão caótico que não tenho tempo para nada. Penso portanto que a bimby será uma ótima ajuda. O maridão é que está muito de pé atrás para dar tanto dinheiro por um robô de cozinha =/

Lá consegui convencer-lhe a marcarmos uma demonstração e espero que depois a agente ajude um bocadinho Smile

No entanto já estou muito desapontada com este processo bimby.

Primeiro falei com 2 amigos meus, que têm-nos tentado convencer que a bimby é uma grande ajuda e até nos querem fazer uma demonstração, para ver se eles falavam com a agente deles e, caso eu e o maridão comprassemos a bimby eles muito justamente ganhavam uns brindes pelo que ouvi dizer. A agente deles já está inativa.

Preenchi portanto o formulário de pedido de demonstração no site e aí é que fiquei mesmo chateada.

Ligaram-me ontem a meio da tarde mas não pude atender porque estava numa reunião.

Cheguei a casa só por volta das 21h30 e liguei de volta. Desligaram-me a chamada!

Compreendo que não é um horário adequado para se ligar mas o meu horário de trabalho não me permite muito mais e, esta atitude só me mostra que, caso esta senhora viesse a ser minha agente, nem me atendia as chamadas nem retornava. E por muito egoísta que isto possa parecer, quero uma agente que esteja disponível para me atender sempre que seja necessário (sim, porque também só chateio em caso extremo) porque é a mesma consideração que dou aos meus clientes.

E é assim gente, acho que tão cedo não arranjo a minha tão preciosa ajuda.