Boa Tarde
Sou mais uma cliente enganada e maltratada pelo apoio tecnico do Seixal .
No passado dia 12 Setembro dirigui-me á Loja do Seixal com a minha magnifica Bimby, um ferrari com a minha vendedora a descreve . A Bimby tem a lamina toda roida ( no entanto é indestrutivel sendo aço cirugico ) , o copo por dentro tanbém danificado, cortado por dentro .
Dirrigui-me á loja e fui atendida por um funcionario que se identificou como tecnico e após verificação ocular afirmou que eu teria cozinhado com uma colher dentro do copo . É de salientar que esse funcionario foi arrogante a inconveniente, mas após ver as outra reclamaçoes que são senpre indeferidas com a informação de mau uso do cliente do equipamento , e que tem que suportar sempre os custos , precebo o porque da empresa Vorwerk ter funcionarios deste porte e postura .
Afirmei ao funcionário que não tenho como habito de cozinhar alimentos com colheres e que teria verificado o sucedido após ter picado gelo . Ao que o mesmo respondeu muito arrogante " O gelo não faz isso minha senhora " . A empresa afinal não garante nada de nada, só sabe vender .
Hoje 18\09 fui contactada da loja do Seixal ao que fui informada que após verificação cozinhei com um utencilio metalico dentro do copo por isso a responsabilidade é do cliente .
Mas que raio de empresa afirma uma coisa destas sem estar presente .Se a empresa não acredita nos clientes nós clientes também não deveriamos acreditar na empresa que afinal de contas recebe o dinheirinho e o resto que se dane .
Conclusão : Querem que eu vá buscar o meu copo e se quiser adquirir um, isto não vai acontecer mesmo
Cátia S.