Fórum Porque é que não vejo as receitas do Portal aqui na comunidade?



7 respostas | Última entrada

Olá MCosta1975,

 

Sugerimos que envie um email para

para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente a possa ajudar a resolver esta questão.

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Bom dia,

Não consigo registar-me no Portal receitas Bimby.

Diz-me que a sessão foi bloqueada.

Se tento registar-me novamente, diz-me que o utilizador já existe.

 

 


Olá mumy's chef,

A Chave de Receitas é uma das grandes inovações da Bimby 5ª Geração (TM5). Uma chave que lhe dá acesso às receitas do livro base, guiando-o passo a passo na sua preparação,tornando a tarefa de cozinhar mais fácil e intuitiva. Não é possível ligar a Chave de Receitas a um computador ou colocar receitas, a Chave é um meio fechado (como um CD ou DVD).

De momento, apenas temos disponível a Chave de Receitas "ABC da Bimby". 

De qualquer forma informamos que, ao longo do tempo iremos lançar novas chaves de receitas, para que possa tirar o máximo partido das Receitas Guiadas.

Em realão ao Portal de Receitas é à Comunidade são duas plataformas independentes, pelo que não é possível exportar receitas de uma para a outra. Os conteúdos, funcionalidades e registos são distintos.

Caso tenha qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, não hesite em entrar em contacto connosco através do número 800 500 202. 

Equipa Bimby ®

 


Se não posso aceder ás receitas da comunidade diretamente no portal qual é a vantagem de registar no portal. Eu registei me nos dois lados e há receita na comunidade que eu gostaria de ter acesso através da chave e afinal não dá.Acho que não faz sentido muito sentido, se quiser aceder a qualquer receita da comunidade tenh que estar com o pc ao lado ?!

 


Olá Mixie, 

 

O Portal de receitas Bimby ® e a comunidade Mundo de Receitas Bimby ® são duas plataformas diferentes. Por essa razão os conteúdos, funcionalidades e registos são distintos.

 

Obrigada,

Equipa Bimby

 


 

Porque é que não vejo as receitas do Portal aqui na comunidade?

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie