 
                                            
                                     
                                    - TM6
- TM5
- TM31
Ingredientes
Cenoura
- 250 g
Ovo
- 4 unidade
Açúcar
- 200 g
Chocolate em pó
- 100 g
Óleo
- 110 g
Farinha fina para bolos
- 220 g
Fermento em pó
- 1 colher de chá
Acessórios
- 
                        
                         Varoma Varoma
- 
                        
                         Copo completo Bimby® TM6 Copo completo Bimby® TM6
- 
                        
                         Forma antiaderente Bimby® Forma antiaderente Bimby®
- 
                        
                         Espátula Espátula
Partilhar atividade
Sugestão para hojeEtapa de preparação
- Pré aqueça o forno a 180°c
 Unte uma forma de coroa com margarina e polvilhe com farinha.
- Coloque no  "Tampa fechada"  a cenoura e rale 30 seg/vel 9. "Tampa fechada"  a cenoura e rale 30 seg/vel 9.
 Adicione os ovos, o óleo, o açúcar e programe 1 min/vel 6.
 Junte a farinha, o fermento e envolva 15 seg/vel 3.
 Verta metade do preparado para a forma reservada.
 Na outra metade junte o chocolate em pó e programe 10 seg/vel 3.
 Junte ao restante preparado que está na forma.
 Leve ao forno a 180ºC durante de 40 minutos.
Forno
Dica
Modelo Bimby ®
- 
                     Receita criada para Receita criada paraTM6Para cozinhar (ferver) a temperaturas de 95°C ou superiores, o cesto deverá ser sempre colocado sobre a tampa no lugar do copo medida da Bimby®TM6. O cesto colocado sobre a tampa, é permeável ao vapor e também evita salpicos de conteúdo quente do interior do copo. Esta é uma medida simples, mas necessária que em nada afetará a experiência de cozinhar com a Bimby® TM6, mas previne que esta potencial situação possa ocorrer.
- 
                     Receita criada para Receita criada paraTM5Se está a usar um Copo medida da Bimby® TM6 com a sua Bimby® TM5:
 Para cozinhar (ferver) a temperaturas de 95°C ou superiores, o cesto deverá ser sempre colocado sobre a tampa no lugar do copo medida da Bimby®TM6. O cesto colocado sobre a tampa, é permeável ao vapor e também evita salpicos de conteúdo quente do interior do copo. Esta é uma medida simples, mas necessária que em nada afetará a experiência de cozinhar com a Bimby® TM6, mas previne que esta potencial situação possa ocorrer.Atenção
 Não prepare receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Em nenhuma circunstância pode preparar receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Por motivos de segurança, as receitas exclusivas Bimby® TM5 não podem ser preparadas na Bimby® TM31. A capacidade do copo e da Varoma da Bimby® TM5 é superior à da Bimby® TM31. O copo tem uma capacidade de 2,2 litros (em ve de 2,0 litros) e a Varoma de 3,3 litros (em vez de 3,0 litros).
 
- 
                     Receita criada para Receita criada paraTM31
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
 
                                                                                                                     
                                     
                     
                     
                                     
                         
                         
                         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
        
Comentários