Está aqui:
4
Ingredientes
6 frasco/s
Iogurte vegetal de coco
- 1 litro de água
- 60g de coco ralado
- 45g de amido de milho
- 50g de "adoçante"
- 1 Iogurte vegetal de coco
-
6
-
7
Fácil
Bimby® -
8
-
Receita criada para
TM5
Se está a usar um Copo medida da Bimby® TM6 com a sua Bimby® TM5:
Para cozinhar (ferver) a temperaturas de 95°C ou superiores, o cesto deverá ser sempre colocado sobre a tampa no lugar do copo medida da Bimby®TM6. O cesto colocado sobre a tampa, é permeável ao vapor e também evita salpicos de conteúdo quente do interior do copo. Esta é uma medida simples, mas necessária que em nada afetará a experiência de cozinhar com a Bimby® TM6, mas previne que esta potencial situação possa ocorrer.
-
5
Etapa de preparação
- Nesta receita usamos o modo automático da receita dos iogurtes para fermentar o iogurte, mas a preparação é feita no modo manual.
Quando escrevo adoçante, quer dizer que pode ser, açucar, xarope de agave ou geleia de arroz, ou simplesmente sem açucar.
No copo colocar 60g de coco e 500g de àgua, triturar 1,5min, vel.10
Juntar a restante àgua, a maisena e o "adoçante", programar 8min. vel.4 90º.
Retirar o copo da Bimby e deixar arrefer até aos 37º.
Quando chegar aos 37º adicione o iogurte de compra ou um que já tenha feito.
Seleciona a receita automática dos iogurtes, faça seguinte até ao momento de rodar o botão e iniciar a receita.
Preparação
10
Acessórios
-
Espátula
comprar agora -
Copo completo Bimby® TM6
comprar agora
11
Dica
Pode fazer na TM31 e colocar numa iogurteira para fazer a fermentação.
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentárioBoa noite. Antes demais obrigada pela partilha....
Boa noite. Antes demais obrigada pela partilha. Gostaria de perguntar qual a receita automática que se refere? Depois de juntar o iogurte qual/quais os passos a seguir?
Obrigada pela atenção dispensada
ola boa tarde a quantidade do iogurte vegetal que...
ola boa tarde a quantidade do iogurte vegetal que pos foi qual?
já que alguns dos iogurtes vegetais variam consoante o tamanho!
grata...
patricia B
Boa tarde! Já tentou fazer "manteiga" vegetal? ...
Boa tarde! Já tentou fazer "manteiga" vegetal?
Obrigada 😊
Olá Paula Teresa Coelho,...
Olá Paula Teresa Coelho,

Bravo! O aspecto ficou excelente!
Obrigada pela partilha.
Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie