Está aqui:
4
Ingredientes
6 dose/s
Creme de baunilha
- 80g açúcar em pó
- 10g Farinha maisena
- 3 gemas de ovo
- 1 c. cha essência baunilha
- 500g leite
-
6
8min
Bimby® 8minTotal -
7
Fácil
Bimby® -
8
-
Receita criada para
TM5
Atenção
Não prepare receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Em nenhuma circunstância pode preparar receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Por motivos de segurança, as receitas exclusivas Bimby® TM5 não podem ser preparadas na Bimby® TM31. A capacidade do copo e da Varoma da Bimby® TM5 é superior à da Bimby® TM31. O copo tem uma capacidade de 2,2 litros (em ve de 2,0 litros) e a Varoma de 3,3 litros (em vez de 3,0 litros).
-
5
Etapa de preparação
- Começamos por colocar o açúcar no copo e pulverizamos 20 seg/vel 9.
Adicionamos ao açúcar a farinha maisena, as gemas de ovo, o leite e a essência de baunilha e envolvemos 7 min/90.C/vel 4.
De seguida distribuímos o creme por taças e está pronto a servir.
Bom apetite
10
Acessórios
-
Espátula
comprar agora -
Copo de medida
comprar agora
11
Dica
A farinha maisena é a mesma coisa que amido de milho.
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentárioOBRIGADA
Esta sobremesa tanto pode ser servida morna (não...
Esta sobremesa tanto pode ser servida morna (não convém quente para não queimarem a língua) como fria.