No passado dia 14 de Dezembro entreguei na sede da Vorwerk, sito na Rua Quinta do Paizinho - Edifício Bepor Bloco 2, RCH/DTO, um robot de cozinha Bimby modelo TM 31. O referido equipamento foi adquirido no dia 25 de Outubro de 2007, pois apesar de ter iniciado a minha actividade como agente da Bimby em Outubro de 2007, não consegui atingir o objectivo mínimo inicial.
Mantive-me como agente até Março deste ano, altura em que por incapacidade de conciliar a actividade na Vorwerk com os meus restantes afazeres dei baixa da actividade. Por diversas vezes, durante os cerca de 2 anos e meio de actividade, me foi passada a informação por parte de outros agentes e de alguns chefes de grupo, que a garantia da nossa Bimby era vitalícia devido ao facto de a utilizarmos a favor da Vorwerk no decorrer das demonstrações em casa dos nossos potenciais clientes.
No entanto, recebi a informação por telefone de que seria necessário substituir o Bloco de Comandos, a Placa de Potência e a Balança, ascendendo a reparação a mais de 200€.
Desde o inicio que acreditámos na fiabilidade deste equipamento e, também por isso, estivemos na disposição de pôr ao serviço da Vorwerk a nossa Bimby, que adquirimos com tanto esforço financeiro, estando ainda neste momento a pagá-la à empresa financiadora.
Devido ao facto de ter sido agente durante tanto tempo não será provável a existência de má utilização do equipamento, tendo inclusivamente adquirido um vedante novo em Dezembro do ano passado.
Venho desta forma mostrar o meu descontentamento por todo o processo, pois acabámos por ser penalizados pela utilização durante mais de 2 anos da Bimby na casa de terceiros.