Passar para o conteúdo principal

Fórum Qual a categoria adequada?

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

:mixie-smile:

Boa tarde a todos. Será que me podem ajudar numa questão? É que inseri a receita "Fetuccine com camarão" e como não sabia onde a colocar pois nenhuma categoria se enquadra, coloquei nos pratos vegetarianos.

Já fui criticada e chamadar de arrogante por diferença de oipiniões.

Qual é a categoria certa onde devo colocar a receita?

Obrigada. Beijocas

Olá masa39,

Realmente compreendemos que sugitasse algumas dúvidas visto não estar suficientemente Claro que a categoria "pratos vegetarianos" fosse exclusivamentee Vegan ou para ovo-lacto-vegetarianos,

Para colmatar esta situação, iremos criar uma nova categoria "pratos alternativos" onde poderão ser inseridas estas receitas que levantam dúvidas.

Obrigada pela sua compreensão

Equipa Bimby

Não se preocupe porque a mim também já me aconteceu o mesmo. Acho que há maneiras educadas de se dizerem as coisas e não é com ofensas que chegamos a um consenso. Eu também tinha uma receita que coloquei na categoria de vegetarianas e também fui criticada com nomes menos próprios, inclusivamente fiz uma queixa a Equipa Bimby (á qual agradeço porque actuaram de imediato).

Relativamente á nova categoria, gostaria de propor uma de pastas, nesta categoria poderíamos colocar massas tipo italianas como lasanhas, cannelloni, ravioli,..

Susana tmrc_emoticons.party

:mixie-smile: :mixie-smile:

OLÁ SICAF

OBRIGADA PELO APOIO E GRAÇAS Á EQUIPA BIMBY A SITUAÇÃO FOI RESOLVIDA E OS COMENTÁRIOS MENOS PRÓPRIOS APAGADOS.

BEIJOCAS

À DISPOSIÇÃO

ALEXANDRA