olá a todos!
Comprei a minha bimby em maio, mas antes de a comprar, passei muitas horinhas a ler artigos, e opiniões acerca de utilizadores da bimby.
Desde que a tenho já a usei bastante, e se antes de a comprar já era fã e estava convertida, agora ainda sou mais fã. Mas não deixei de usar o fogão como algumas pessoas fazem. Por exemplo ainda hoje para o almoço fiz um caril de manga no fogão, e para acompanhar fiz arroz de especiarias (a receita está no livro da india) na bimby. Sendo que antes de fazer lá o arroz utilizei a bimby para moer a manga, e picar a cebola. E o arroz tem ficado sempre bom, só que por norma costumo pôr sempre mais tempo do que o que vem nas receitas, pois gosto do arroz bem cozido.
Uma das coisas que gosto bastante de fazer na bimby além de picar a cebola e triturar as sopas, são os iogurtes de chocolate de leite que descobri algures pela net.
Quanto ás sopas, desde que a minha vendedora fez o caldo verde quando recebi a bimby, nunca mais consegui fazer nenhum com aquela consistência (estou a referir-me á cremosidade), será que alguém me pode dar algumas dicas?
Já agora mais uma coisinha, eu gostava de comprar mais alguns livros de receitas da bimby, e gostava de saber se há alguma hipótese de se levantar os livros em alguma delegação da bimby para evitar o custo dos portes de envio.
beijinhos e boas receitas