Conheci a Bimby numa demonstração em casa de uma familiar e comprei-a em Novembro de 2009 motivada pelas suas inumeras vantagens.
A entrega da minha panela foi “básica”. A agente disse que retirasse uma receita do site da Bimby e que comprasse os ingredientes. Na hora da entrega a agente confeccionou a receita escolhida, ensinou-me a manusear a panela e disse que para fazer qualquer sopa seguisse sempre a base da sopa “Caldo Verde”. Referiu que eu iria receber via CTT um convite para participar num Curso de Cozinha.
Desde desse dia, fui cozinhando o que aprendera na demonstração da minha familiar e “arriscando” algumas receitas sem qualquer orientação da agente. Nunca fui contactada por ela nem recebi qualquer convite.
Um dia resolvi contactar a Vorwerk e questionar se essa situação era normal.
O senhor que simpaticamente me atendeu, afirmou que iria falar com a supervisora dessa agente porque a Vorwerk preza muito a relação com o cliente no após venda.
Tive uma resposta muito positiva a este meu contacto.
Na semana seguinte, fui contactada pela agente Isabel Cabrinha que gentilmente me ofereceu a possibilidade de frequentar um Curso de Cozinha e, nesse mesmo telefonema, orientou-me na elaboração do meu jantar.
Fiquei supreendida, quando a minha nova agente, me presenteou com uma demonstração em minha casa como se eu estivesse a adquirir a Bimby pela primeira vez.
Foi muito agradável receber estas orientações pois comecei a “olhar” para a Bimby com outros olhos e a divulgá-la da melhor forma.
Agradeço a simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo da minha nova agente Isabel Cabrinha.
Esperança Sebastião