Somos novos neste fórum. Temos a bimby desde ontem e estamos, "apaixonados"
Agora descobrimos este fórum e estamos a explorar as vantagens de participar do mesmo!!!
Abraço a todos!
Somos novos neste fórum. Temos a bimby desde ontem e estamos, "apaixonados"
Agora descobrimos este fórum e estamos a explorar as vantagens de participar do mesmo!!!
Abraço a todos!
Bem vindos.
Olá FASK,
Bem-vindos ao Mundo Bimby Online!
A partir de agora vão poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vão encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderão trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Ola a todos,
Adquiri a minha bimby recentemente e espero poder disfrutar bons sabores com ela, aproveitar as vossas receitasxe experiências e vou tentar dar tb o meu contributo neste forum com algumas sugestoes,
Bons sabores.
Ricardo Pinto
Olá, boa noite.
Sou novato pois só tenho Bimby apenas á 2 semanas e de maneira que ando a ver de tudo um pouco, para poder rentabilizar da melhor forma o investimento e,tentando cozinhar da maneira mais saudávele saborosa, estou muito satisfeito com a minha nova aquisição.
Abraço a todos
João Alves
Olá boa tarde
Sou caloira neste maravilhoso mundo da Bimby , ainda na fase de " investigação" mas já super "apaixonada"
Olá, também sou nova por aqui, gosto imenso da minha Bimby, foi -me oferecida já usada mas trabalha as mil maravilhas, estou apaixonada, mas preciso de conhecer muito mais deste mundo
Obrigada
Olá Anita82,
Parabéns!!! Agora faz parte desta grande comunidade!! Aqui vai poder encontrar uma grande variedade de receitas, partilhadas pelos utilizadores e por nós Equipa Bimby. Esperemos que também partilhe connosco as suas receitas, Relativamente às receitas oficiais da Bimby, gostamos sempre quando partilham uma fotografia com o resultado final, na nossa página oficial do Facebook "Bimby Portugal".
Sugerimos que explore o nosso portal de receitas!! Não se vai arrepender!
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby