Fórum muito urgente



3 respostas | Última entrada

Olá susana barroso,

 

Lamentamos desde já o sucedido, a situação que reporta não se enquadra de todo nos padrões de qualidade pelos quais a nossa empresa se rege.

 

Assim agradecíamos que, por favor, nos indique  a Delegação, hora e dia em que esta situação se passou para a podermos averiguar internamente.

 

 

Agradecíamos também que nos enviasse  o seu contacto telefónico para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente possa atribuir-lhe um novo Agente que a ajude a tirar partido da sua Bimby a 100%.

 

Obrigada,

 

Equipa Bimby


Estou muito triste com minha vendedora .No pimeiro dia partio-me pyrex e outras coisas.Por estes factos quero mudar de vendedora.No dia 6 de março de 2014 levei a minha bimby a loja de cascais onde foi bem recebido,para me trocar o fio da bimby dentro da garantia a referencia da nota de encomenda rp-a39005.Voltei no dia 11-03 2014 para levantar a minha bimby e fiquei com uma desilosão bastante grande,porque tinha o copo mais riscado quando foi a primeira vez.A maior vergonha foi o atendimento do funçionario BRUNO BRAGA ,que foi muito mal educado espero alguem supriore que resolva estes dois casos,fico a espera duma resposta vossa.