Fórum magnifico

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

9 respostas | Última entrada

So tenho a dizer-te pra continuar a procurar e talvez voltem a fazer outro workshop da bimby! Aí já poderás deixar cá a ideia e arranjar companhia de certeza!boa sorte!

Beijinhos

Smile Obrigada pela dica!Pra já vou ter a demonstração e esperar conseguir uma e então depois colocarei essas questões todas de cursos,garantias e etc! Estou ansiosa!

Beijinhos

eu tambe´m adquiri a bimby em 2008 e so na terça feira fui ao curso. adorei. levei o marido, muito céptico, pois não tenho feito lá grandes maravilhas com a bimby, este tempo todo... mas acho que ele gostou muito... mas não diz!

era para ir hoje a um workshop da Bimby, organizado pela escola de hotelaria de lamego, mas quando me fui inscrever, disseram-me que o workshop não se iria realizar por falta de inscrições. fiquei triste, pois so soube mesmo ontem do evento, senão tinha posto pelo menos aqui no forum, podia ser que houvesse mais gente interessada.

se alguem estiver, sempre podem pesquisar em Escola de hotelaria de lamego, ver o programa, (há montes de workshops de culinária, mas da bimby so havia este) e telefonar ou mandar um mail a dizer que estão interessados<. está lá o contacto) pode ser que consigam relaiza-lo noutra altura.

e pronto, posto isto, como ninguém me pagou para fazer publicidade, espero que a escola me ofereça um daqueles apetecíveis workshops! lol

Olá Tânia Rui,

É verdade! A Bimby oferece um curso de cozinha a todos os clientes! Fale com a sua Agente para saber todos os pormenores!

O ideal é ir ao curso quando já estiver bastante familiarizada com a Bimby para poder partilhar ideias e colocar dúvidas. Vai adorar! :mixie-big-smile:

Se precisar de ajuda, já sabe... é só dizer!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

:mixie-big-smile:

Olá Tãnia,

bom dia

O curso da bimby não é pago. É um curso a que tens direito por teres adquirido a Bimby. A tua agente é que te devia ter falado nele. Se não falou, entra em contacto com ela e diz-lhe que queres ir ao próximo que houver.

:mixie-wink:

Bjocas

Alexandra Abrantes - masa39

Olá meninas!

Li aqui curso Bimby? Podem explicar-me como é isso,onde é,o preço...?

Obrigada,beijinhos!

Olá claudiaaa

Que boa notícia! Obrigada pelo seu comentário super simpático Smile Estou muito feliz por ter gostado curso :mixie-big-smile:

São realmente óptimos!!! É sempre bom partilharmos a nossa experência e aprendermos novas dicas e conselhos, para além de irmos ainda mais inspirados para casa, experimentar as delícias "de comer e chorar por mais" da nossa Bimby Smile

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

ola a todos, tenhu a minha bimby desde 2007, e so a semana passada é que fui ao curso da bimby. tenhu a dizer tudo de bom..

aprendemos muitas coisas novas e uteis...

recomendo vivamente..

espero poder ir muito mais vezes, é um tempo muito bem gasto

é excelenteeeeeeeeeeeeee