Fórum finalmente a uns dias de ser bimbólica



5 respostas | Última entrada

Olá!

Parabens por finalmente ter conseguido adquirir a sua bimby. Eu também andei a sonhar com a bimby durante alguns meses, quando recebi a noticia de que ia ter uma demonstração da bimby foi uma alegria. No dia antes de a vendedora me ir entregar a bimby a casa, foi uma excitação, nem tinha sono, parecia as crianças no dia 24 que nem querem dormir só com a "cegueira" de abrir as prendas no dia 25. lol

beijinhos e bons cozinhados Wink


Olá lisalvador,

 

Parabéns!!! A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para a ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de  Menus semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truqes e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

Esperamos que tire o máximo partido da sua Bimby e que obtenha resultados fantásticos e refeições muito felizes !!

 Um Beijinho Mixie :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Que bom lisalvador!!! Vai ver que a bimby ainda vai superar as suas espectativas, pela parte que me toca estarei sempre disponivel para ajudar no que puder e souber.

Bons Cozinhados!!!!

 


olá a todos e todas. após quase 3 anos a sonhar com a bimby finalmente comprei hoje uma. agora acho que nem vou dormir de ansiedade até ma entregarem.

conto com a vossa preciosa ajuda para me iniciar nestas "vidas" com sucesso