Olá!
Recentemente tenho notado umas diferenças no funcionamento da minha menina... Quando faço esparregado (seguindo a receita do livro base antigo), depois de o retirar de dentro do copo costumo fechá-lo, colocar o botão da Bimby no copo fechado e carregar no turbo para assim soltar o que ficou agarrado à lâmina, tal como me ensinaram no curso. Sempre funcionou, mas agora... é como se girasse a roda do 1 até ao 10 lentamente... Já pensei que poderia ser do esparregado ser consistente... o que é certo é que ele funciona bem quando não tem nada dentro do copo...
Outra coisa que me acontece é queimar a base do copo (lá dentro) sempre que faço strogonoff ou bifes de cebolada, seguindo a receita do livro base antigo à risca... É normal?...
Outra coisa, e esta é que me levou a ficar muito preocupada, é quando faço arroz branco e coloco na velocidade 4, o som já não é o mesmo que antigamente... apenas se eu subir um pouco, para 4.2 ou 4.3 (mais ou menos, claro) é que o som fica normal...
Tudo isto me deixa preocupada, uma vez que ainda não a tenho há dois anos... Sei que a devo levar a uma delegação, mas... Quanto tempo irei ficar sem ela, alguém me sabe dizer?... É que não posso imaginar-me sem a minha menina...
Obrigada...