Olá a todas,
Recorro este fórum porque comprei a minha bimby anteontem e já tive de contatar a minha agente devido a uma avaria. Ontem estreei a bimby com um creme de legumes e para minha surpresa quando chegou a parte de triturar, os braços de protecção não agarraram o copo para fechar e apareceu Erro C144 que diz para verificar se a tampa do copo esta bem colocada. Claro que fiz as devidas verificações, desliguei e liguei a máquina, tentei de novo e nada. Os braços tentam fechar o copo mas depois voltam a abrir e da o erro. Resultado: fiquei com o creme por fazer.
hoje tentei de novo usá - lá. Liguei-a e parecia estar tudo bem. Experimentei fazer um bolo e funcionou bem. Tentei fazer um pure de legumes, ela cozeu e quando chegou a parte de triturar, deu novamente o erro. Parece-me que só acontece a quente e que deve ser um problema no encaixe da tampa.
Já contarei a minha agente que a vem buscar amanhã para levar aos serviços técnicos mas sinceramente estou com receio que digam que está tudo bem e má devolvam com o mesmo problema. Se assim for vou resolver o contrato porque pagar 1095 euros por uma máquina que começou logo a dar problemas dá que pensar. Fiquei muito desgostosa, falam tão bem da bimby e agora que a tenho acontece isto. Depois de ver aqui tantas críticas começo a repensar a minha compra.
Já alguém teve este problema com a Tm5?
Obgda