Fórum erro ao usar velocidade 9



5 respostas | Última entrada

Muito obrigada pela resposta celere. Uma vez que todas as sugestões apresentadas foram já confirmadas vou optar pela entrega numa das vossas lojas. A promotora que a vendeu, que é super disponivel também sugeriu o mesmo.

Obrigada 

 


Muito obrigada pela resposta celere. Uma vez que todas as sugestões apresentadas foram já confirmadas vou optar pela entrega numa das vossas lojas. A promotora que a vendeu, que é super disponivel também sugeriu o mesmo.

Obrigada 

 


Olá cjaf,

Por favor verifique se  existe algum tipo de líquido ou salpico no display da Bimby ®, em particular no ícone balança que pode acionar a função, também é aconselhável a remoção da pelicula protetora do display.

Caso contrário aconselhamos que entregue o equipamento no serviço técnico mais próximo para verificação da situação.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby ®


Boa noite.

Tenho uma bimby tm5 há cerca de uma semana e desde o primeiro momento de uso, quando uso a velocidade 9, enquando a máquina está em funcionamento aparece-me no visor sempre a mesma mesnsagem "não pode pesar enquanto está a usar velocidades superiores a 4". A verdade é que eu não estou a tentar pesar nada, como é logico, e quando carrego no ok a mensagem volta a aparecer.Isto não impede o funcionamento da bimby que continua a triturar enquanto esta mensagem está ativa mas não me parece muito normal. Como resolver?

atentamente