Passar para o conteúdo principal

Fórum erro ao usar velocidade 9

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Boa noite.

Tenho uma bimby tm5 há cerca de uma semana e desde o primeiro momento de uso, quando uso a velocidade 9, enquando a máquina está em funcionamento aparece-me no visor sempre a mesma mesnsagem "não pode pesar enquanto está a usar velocidades superiores a 4". A verdade é que eu não estou a tentar pesar nada, como é logico, e quando carrego no ok a mensagem volta a aparecer.Isto não impede o funcionamento da bimby que continua a triturar enquanto esta mensagem está ativa mas não me parece muito normal. Como resolver?

atentamente

Olá cjaf,

Por favor verifique se  existe algum tipo de líquido ou salpico no display da Bimby ®, em particular no ícone balança que pode acionar a função, também é aconselhável a remoção da pelicula protetora do display.

Caso contrário aconselhamos que entregue o equipamento no serviço técnico mais próximo para verificação da situação.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby ®

Muito obrigada pela resposta celere. Uma vez que todas as sugestões apresentadas foram já confirmadas vou optar pela entrega numa das vossas lojas. A promotora que a vendeu, que é super disponivel também sugeriu o mesmo.

Obrigada 

Muito obrigada pela resposta celere. Uma vez que todas as sugestões apresentadas foram já confirmadas vou optar pela entrega numa das vossas lojas. A promotora que a vendeu, que é super disponivel também sugeriu o mesmo.

Obrigada