Passar para o conteúdo principal

Fórum Desiludida com a minha agente :( :(

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Boa tarde,  comprei a Bimby no verão passado e quando a minha agente, veio fazer a demonstração até gostei e fiquei fascinada pela bimby e até pela assistência que nos forneciam apos a compra. Porém fiquei muito desapontada em relação à minha agente. Já liguei muitas vezes e a maioria das vezes nem atende e as poucas vezes que atendeu sempre lhe falei que gostava de ir a um curso que costumam realizar relacionado com a bimby e ela sempre me diz que depois me iria contactar mas nunca o fez. E quando me liga (ou mesmo quando atende) é mesmo para saber se tenho mais alguma cliente interessada em comprar o Robot, é pura falsidade. Só por isso já nem a recomendo a ninguem. Já a recomendei a uma amiga minha, e aquela até comprou a bimby mas queixa-se do mesmo que eu, a agente não fornece qualquer tipo de atenção , ao contrario do que tinha dito no inicio. Será que alguem me podia aconselhar o que fazer ? Obrigada tmrc_emoticons.puzzled tmrc_emoticons.aw  

que tal.... mudar de agente?? ou contactar a equipa da bimby?

Estimada Gatixhah

Desde já agradecemos o seu contacto.

As reclamações ajudam-nos a melhorar J

Lamentamos desde já a situação e iremos entrar em contacto consigo pessoalmente para resolver esta situação o mais brevemente possível.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

Ao ler este comentário, identifico-me (ainda que mais superficialmente, por ser mais recente), pois a minha agente (que considerei muito simpática e atenciosa na demonstração e não só) também ficou de me enviar umas dicas básicas e ainda umas receitas, e até agora só me contactou para saber se tinha mais contactos para lhe dar (obviamente, perguntou-me também se tinha estado a dar uso à bimby e se estava satisfeita, pois comprei-a há menos de 1 mês). Quando falo com ela, é realmente muito simpática e diz que vai fazer isto e aquilo, o que me deixa a pensar que talvez seja só impressão minha, e que é uma questão de tempo, mas depois... nada! Continuo à espera e acabo por nem contar com os seus esclarecimentos ou dicas (recorro mais a este fórum e à internet no geral - ou amigas que já tenham bimby há mais tempo).

Bem sei que passou ainda pouco tempo, mas considerando que já me revejo nesta história, receio também ter tido algum "azar" com a agente e realmente não me apetece indicá-la a ninguém.

Não pretendo "reclamar", apenas quero salientar a importância de uma boa assistência pós-venda, principalmente neste tipo de produto (pois quem fica prejudicado é o cliente e o bom nome da marca).

Olá!

Infelizmente estou na mesma situação, tenho a bimby há 6 meses e a minha agente so me ligou uma vez no principio para eu tentar convencer uma amiga minha que se ia casar a por a bimby na lista de casamento dela. Quando me foi feita a demonstração a agente parecia muito simpatica e falou-me de vários clientes com os quais falava frequentemente para ir dando dicas e afins. Por isso se eu tivesse de recomendar a minha agente nunca a recomendaría a ninguém.

Gastei praticamente 1000€ na bimby que acho fantástica, mas se tiver algum problema bem que vou ter de me virar sozinha pois já vi que com a minha agente não posso contar para nada.

Na altura da entrega da bimby a agente ofereceu-me um convite para o curso de cozinha da bimby, como entretanto não falo com a dita senhora, não vislumbro também hipoteses de fazer o dito curso! tmrc_emoticons.aw

Bom neste caso a minha opinião é mesmo que mude de agente. Graças a Deus nunca tive este problema porque a minha agente é inha amiga desde os tempos de escola pelo que está sempre disponível para tudo o que for preciso, mas como sei que não é esta a maneira de trabalhar da marca acredito que lhe irão resolver o seu problema com brevidade. Entretanto bons cozinhaisar disponha.

Beijinhos

eu também nao tive sorte com a minha.só se lembra de mim para pedir mais contactos,pois quando tenho duvidas nunca atende ou nao tem tempo.se nao fosse aqui nao sabia nada.mas fico desiludida porque é uma máquina muito cara e quando a compramos prometem-nos tudo e depois temos que nos desenrascar sozinhos

tmrc_emoticons.cooking_9

Olá Angela, sou vendedora Bimby, e fico triste quando vejo comentários como o teu, não é essa a nossa política, ou melhor a minha, caso necessites de algum esclarecimento e a tua vendedora não te atender o telefone, podes ligar para mim que te esclarecerei, ( caso queiras ), diz alguma coisa, beijinhos, Maria das Dores

Estimados Utilizadores,

Desde já agradecemos terem-nos reportado as vossas situações.

O objectivo da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes e a utilização das suas Bimbys a 100%!

Desta forma pedimos-vos que contactem o nosso número de apoio ao cliente – 800 500 200 – para que possamos atribuir-vos um novo agente que vos ajude a tirar o máximo partido das vossas Bimbys e que vos convide a assistir ao nosso curso de cozinha.

Iremos analisar as situações caso a caso.

Equipa Bimby

É triste, mas tambem me queixo da minha agente. Foi 5 estrelas para vender-me a Bimby e com os meus contactos. Comprei em Abril deste ano, estou até hoje há espera da visita dela "prometida" para me ensinar uns truques/dicas. Tenho me "desenrascado" e tambem feito muitas asneiras. Os foruns felizmente tem ajudado a não desistir, mas penso muitas vezes... dinheiro a mais e ajuda nenhuma!! Conclusão, ou a agente é a mesma em causa ou então ... é triste, mas infelizmente a nossa carteira é que fica a "arder"..

Adorei a simpatia aquando da demonstração e depois no dia da entrega, depois tive uma dúvida enão soube responder e ainda me disse ser "leiga" nestas situações. A base do meu copo tem uma folga e cada vez está pior e qdo está cheio parece até que se vai desprender. LIgamos para a referida agente que disse que nesta altura de festas é complicado por se encontrarem em balanço então pedi que viesse cá ao que ela me mandou msg com o número da assistência que só funciona de 2ª a 5ªfeira. Veio cá um pouco contrariada e ralou queijo para experimentar, queijo que nem pesa nada nem leva liquidos. Dia 02 o meu marido vai levar a bimby a uma delegação em alcoitão vamos ver que vão dizer. As agentes precisam de formação não apenas na venda...

Atentamente

Chiqz, (penso k) a folga a k se refere é normal exactamente por cauda da trituração e da pulverização k atigem rotaçoes mt elevadas tmrc_emoticons.smile Pq se o copo fosse completamente "fixo" qdo se triturasse ou pulverizasse ele partir-se-ia. No entanto, e para k fike mais descansada, deixe k o seu marido leve a Bimby a uma delegação tmrc_emoticons.smile

Estimadas susanamr e chiqz,

Agradecemos desde já terem-nos reportado as vossas situações.

O objectivo da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes e a utilização das suas Bimbys a 100%!

Assim pedíamos-vos que nos enviassem por mensagem privada os vossos contactos, para que possamos atribuir-vos um novo agente que vos ajude a tirar o máximo partido das vossas Bimbys e que vos convide a assistir ao nosso curso de cozinha.

Obrigada,Equipa Bimby

Até hoje ainda não tive nenhum contacto da parte da Vorwek ou da possivel nova agente.

Olá susanamr,

Como enviado através de mensagem  privada, o nosso Departamento de Apoio ao Cliente, tentou por diversas vezes, sem sucesso, entrar em contacto consigo  através dos contactos que estão no seu perfil.

Caso o número não esteja correcto peço que nos envie por mensagem privada o mesmo.

Obrigada,Equipa Bimby

Bom Dia, estive na mesma situação que algumas pessoas aqui mencionaram. A Agente "abandonou-nos", só interessava os contactos, tinha pouca formação da máquina e por fim deixou de trabalhar para a Bimby. Inicialmente fui a Delegação de Cascais pedir uma agente, disseram que era contactada no dia .... até hoje nada! Coloquei um comentário no facebook ( e foi o que me safou ), porque estava muito indignada com a falta de profissionalismo que veio mais uma vez a confirmar-se, porque a Bimby pediu o meu número por msg privada, foi dado de imediato ... e continuo sem um único contacto por parte da empresa! Acho inadmissível, fazerem tanta publicidade, que dão apoio, enviam receitas, etc etc ... e depois na hora da verdade é o que se vê! Fui contactada apenas por pessoas que quiseram ajudar e dar o contacto da agente, se não fosse isso, ainda não tinha qq apoio! É verdade que a empresa cresceu muito, vendem muito, mas se as pessoas começam a perceber a vossa maneira de trabalhar, rapidamente deixam de querer investir 960€ numa máquina, que de facto é fantástica, mas trabalha sozinha, porque nos bastidores não existe ninguém para dar qq tipo de apoio. E como estou muito revoltada por esta situação e já percebi que não foi pontualmente, tem acontecido repetidamente, vou fazer uma reclamação à Deco e de seguida vou as vossas instalações fazer uma reclamação no vosso livro de reclamações ... pode ser que não vejam só dinheiro, e percebam que têm de mudar algumas coisas na empresa para dar resposta aos clientes.

De facto devia ter lido este forum antes de comprar a Bimby. Este produto foi uma total decepção assim como o serviço pós-venda.

A minha agente também me vendeu uma Bimby e mais um copo extra e nunca me enviou as facturas. Adicionalmente e para agravar a situação, ao fim de meia duzia de utilizações apareceu ferrugem nos dois copos e nas duas laminas. As peças estão dentro da garantia e a Vorwerk não dá resposta à minha reclamação. Uma vergonha e uma falta de honestidade!

Olá mendesma,

Agradecemos desde já a sua opinião.

Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível. 

Equipa Bimby