Boa noite
Comprei a minha bimby em Janeiro do corrente,no mes seguinte avariou sendo que lhe foi diagnosticado defeito de fabrico, foi.lhe trocado o painel frontal. Paguei 50 euros de transporte, facto para o qual nunca fui avisada pela vossa colaboradora' que já nem o é também. Acontece que hoje e apesar do pouco uso que tem estou com problemas com o painel novamente. Nunca fui bem acompanhada pela colaboradora nem esclarecida. estou muito longe dos vossos pontos recolha e recuso.me a passar a vida a pagar 50 euros cada vez que este vírus defeito de fabrico resolva aparecer. Não compreendo, ultrapassa..me que uma empresa wye se apregoa tao seria e perfeita não substitua máquinas que desde a compra chegam aos seus clientes com defeito de fabrico. Esta máquina nunca funcionou como deveria e não me custou cem euros. Confesso que me arrependi redondamente apesar de ter noção de ser uma maquina que MT fax na cozinha e bem. A minha chegou doente as minhas mãos com uma patologia sem cura ao k parece. Não tenho como vos fazer chegar a maquina. Agradeço que a mesma seja substituída . grata