Fórum comprar nova bimby



5 respostas | Última entrada

Boas noites, 

Eu não perciso de demonstração, perciso de saber quem me pode vender uma bimby da 5º geração em que possa pagar em prestações sem juros...

 

Com os mehores cumprimentos 

Nuno Ferreira


Boa noite Diana eu fui ver uma demonstração da nova bimby e adorei de tal forma que acabei por comprar.A Diana so tem que tentar entrar em contato com uma vendedora e ela ajudará em tudo existem várias finaceiras e várias condições eu vou começar a pagar a minha a partir de 1 de dezembro dez meses sem juros 11o euros por mês sendo que a primeira mensalidade vai ser de 170 devido a despesas inerentes ao crédito.


Olá Diana Sofia Antunes,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem e o seu interesse. 

Neste momento não temos a decorrer nenhuma campanha com condições especiais de aquisição, poderá comprar a sua Bimby ® a prestações no entanto esta informação é apenas prestada pela nossa Rede de Vendas.

O preço da Bimby ® 5ª Geração é €1.095 (IVA incluído) e inclui o livro "ABC da Bimby ®", a Chave de Receitas correspondente, o acesso ao Portal de Receitas da Bimby ® e todos os serviços associados ao robot de cozinha.

Peça uma demonstração da Bimby ® 5º Geração, em sua casa, no site Oficial da Bimby ® Portugal, e veja todas as suas vantagens. 

 

https://bimby.vorwerk.pt/marcar-demonstracao/marcar-demonstracao/

 

Obrigada,

Equipa Bimby ®


Boa noite, 

 

Gostaria de saber se existe alguma campanha de compra da nova bimby,a prestações e sem juro, dando uma entrada inicial, por exemplo? 

 

Obrigada