Fórum como posso obter o livro como cozinhar a minha maneira pois nao se encontra a venda e é o unico que me falta



7 respostas | Última entrada

estimadas amigas. Devem ter entendido mal, pois qd deixei o meu mail, não quiz com isso dizer que tinha o livro em PDF.

Sei que é contra as regras da Vorwerck e jamais iria contra elas.

SAUDAÇÕES

 

AS MINHAS DESCULPAS À EQUIPA BIIMBY SE FUI MAL INTERPRETADA

MASA39


Estimados utilizadores,

Informamos que a reprodução de Livros e conteúdos autenticados viola a lei dos direitos de autor pelo que todos os tópicos sobre este assunto serão eliminados.

Chamamos ainda à atenção que a violação destes direitos poderá implicar acções legais e a interdição aos utilizadores ao Mundo de Receitas Bimby e Forum conforme poderão consultar nos termos e condições.

 

Agradecemos desde já a vossa compreensão e apelamos a todos para a protecção dos valores e direitos autorais.

 

Atentamente

Equipa Bimby

 


ola

Podias me mandar o livro receitas á minha maneira em pdf????Smile Deixo-lhe o meu mail -mamialbu@gmail.com


Podias me mandar esse livro????:) Deixo-te o meu mail - misskitty.leal@gmail.com


Olá.

de facto o livro cozinhar á minha maneira está esgotado. Eu tive sorte pois  ganhei-o no passatempo que o mundo de receitas fez. mas, tens todos os outros originais? Que sortuda!!!!

Eu faltam-me o alternativas, o doces e sobremesas (o antigo) e o novo de itália.

se precisares:

Bjocas

 


Aw Aw