Boa tarde,
depois de muito pensar, e de tentar convencer o marido, lá adquiri a minha bimby há duas semanas. Confesso que estou muito desiludida. Fase de adaptação parecia esta a correr bem, até que um dia resolvo fazer um gelado de chocolate e o gelado ficou com um travo a refogado. Já tinha notado que a tampa do copo e o anel vendante tinha ficado com o cheiro entranhado do refogado que a agente fez no dia que me entregou a máquina, o que nunca pensei é que isso pudesse alterar o sabor dos pratos confeccionados.
Lavei com vinagre, limão e nada... o cheiro continuou. Reclamei ao agente que pontamente ofereceu-me um novo anel vendante. Contudo, disse-me que a situação que lhe descrevia era inédita... O fato é que pela pesquisa que fiz, reparei que não sou a única a com este "problema".
Voltei a ficar desiluda quando ontem, cozi na varoma bróculos e depois apercebo-me o sabor destes ficou alterado. Ficou com um sabor identico ao cheiro que permanece entranhado na tampa do copo e varoma. A meu ver o material que é feito a tampa do capo, cesto, varoma, borboleta etc não é o melhor... e estou muito desiludida. Uma das principais vantagens para mim, atendendo ao meu estilo de alimentação era cozer legumos a vapor... contudo não estou nada satisfeita devido ao sabor ficar alterado pela qualidade do materais.