Fórum barulho estranho na TM5



5 respostas | Última entrada

A mim já aconteceu e como resultado, saiu o preparado por baixo, danificando a binby, pus hoje na assistência técnica, o técnico inclusive escreveu algo com o qual não concordo na folha de entrega da binby 

É uma vergonha o que se paga pela binby e a assistência dada.

Está é a 4 binby que tenho e sem dúvida a pior em termos de material !


Gostaria imenso de poder fazer isso, mas estou morando na Suiça, por isso coloquei a questao aqui no forum, para num primeiro momento saber se mais alguem ja teve o mesmo problema. 


Olá daniellynobre,

 

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

 

Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica. Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja. Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa tarde,

 

Acabei de fazer arroz na minha bimby, e no inicio da receita ouvi um barulho muito estranho, como se as laminas estivessem batendo em algum lugar ou se tivesse soltado. Parei a receita e nao vi nada de estranho dentro do copo.Segui novamente e o barulho continuou, achei que a bimby fosse avariar a qq momento, gravei o barulho todo que nunca tinha me acontecido, alguem ja passou por isso?