Passar para o conteúdo principal

Fórum Asa do copo

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Ola a todos!

Será normal que a asa (pega) do copo pareça que está a querer descolar e que a base dê sinais de alguma dilatação devido ao calor?

Obrigada

Olá CrisR

Por acaso a mim também me está a acontecer isso.

Dá a sensação que a asa está meio solta e que se vai "descolar" do copo!!!

Alguem sabe se é normal?!!

Bjs

Piedade

Esqueci-me de referir que só tenho a minha bimby desde Fevereiro, logo é muito "nova" para começar já com problemas! Se alguém puder esclarecer...

Obrigada

Olá!

Eu tenho a minha menina já há um ano e quase meio, e realmente há uns meses reparei nisso... Se calhar o que vou dizer é uma grande asneira, mas penso que comecei a reparar mais nisso quando comecei a usar mais a velocidade espiga... O que é certo é que ainda não descolou e funciona muito bem, graças a Deus! Afinal não estou sozinha... :mixie-wink:

Beijinhos!

Ola Rute, então já estou mais descansada, porque a sua bimbyzinha sempre já deve ter sido mais usada do que a minha tmrc_emoticons.smile

Realmente eu uso muito a função Espiga! Enfim, o melhor será continuarmos a bimbar muito e logo se verá!

beijinhos

Olá CrisR e Piedade,

Agradecemos a partilha das vossas questões! De acordo com a descrição que fazem a situação que referem é normal. Tanto a asa do copo como a sua base podem parecer um pouco "folgadas" mas isso faz parte do design ergonómico do copo. Essa maleabilidade evita que essas peças entrem "em esforço" e quebrem com o efeito da trepidação e do calor.

Esperamos ter ajudado e ficamos ao dispor para qualquer dúvida que tenham.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby

Já fico bem mais descansada   tmrc_emoticons.lol

Bjs

Piedade

Fico tão mais descansada... :mixie-big-smile:  Eu já pensava que um dia teria que ganhar coragem e deixá-la numa delegação... Assim sendo já não tenho mais pesadelos com isto! :mixie-wink:

Obrigada!

Muito obrigado pelo esclarecimento! Já estou mais descansada tb.

Beijinhos

Cristina

Pois é, comigo aconteceu mesmo o copo descolar, ou melhor desaparafusou-se a pega do copo. Por sorte não aconteceu com nada dentro a 100ºC a cair em cima de alguém que estivesse no caminho. Aparentemente o parafuso não estava aparafusado até ao fim. A outra situação semelhante seria possível se o mesmo se partisse, o que não foi o caso. Até aqui tudo bem, ou mais ou menos, pois seria fácil de aparafusá-lo de volta, mas... estava completamente enferrujado e calcinado com o plástico da pega, tornando qualquer acção impossível. Resultado? Copo novo (119€) por um erro de concepção do fabricante. Onde é que está a excelência da engenharia alemã? O parafuso deveria ser num material não oxidável para que tal não acontecesse. Até porque daria muito jeito que os utilizadores da Bimby, de quando em vez separassem o copo da pega para limparem os detritos que se acumulam nessa área ao longo do tempo, que não são poucos e estão lá todos. Senão, tentem remover a pega, se conseguirem ainda desaparafusar o dito parafuso. É só remover uma pequena tampa de plástico desparafusar e é só contemplar o espectáculo. Sugiro que troquem esse parafuso por outro igual mas de material que não enferruje.

Espero que este post seja útil para todos.

Estimado Pedro Figueiredo,

Acusamos a recepção da sua exposição a qual será reencaminhada para o nosso departamento de gestão de Clientes, sendo a partir de então tratada de forma pessoal, merecendo a nossa melhor atenção.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby