Passar para o conteúdo principal

Fórum arroz doce

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Como fazer para o arroz doce depois de frio ficar mais cremoso e não tão seco?

Obrigada :mixie-smile:

Boa noite, 

Eu faco a receita tal como esta no livro mas nao coloco os ovos.. no fim quando falta cerca de 2 mins para estar pronto desfaco um pacotinho de leite creme em po num pouco de leite (mesmo que frio) e coloco dentro do copo da bimby.. basta envolver 1 ou 2 min e fica bem cremoso tmrc_emoticons.smile

Em vez da casca de limao tambem costumo por um pouco de raspas mas isso ja vai ao gosto de cada um..

Espero que goste. 

Bons cozinhados tmrc_emoticons.smile

:mixie-smile: Obrigada.

Eu coloco menos 2 gemas .. tmrc_emoticons.smile

Eu coloco menos 2 gemas .. tmrc_emoticons.smile

Obrigada tmrc_emoticons.smile

Olá a todos, 

O truque para obter um arroz doce cremoso, é acrescentar mais 100 gr ao leite. Fica espetacular! É o preferido do meu marido, até diz que é melhor que o da minha sogra. Experimentem.

Eu também junto mais leite! Fica maravilhoso! 

Ola boa tarde,

Eu faço o arroz doce sem as gemas... no final adiciono um pouco de leite creme em pó dissolvido num pouco de leite e fica muito mais cremoso tmrc_emoticons.smile tem sido muito elogiado tmrc_emoticons.lol

Para o jantar de sogra levámos o arroz doce e realmente achei que poderia adicionar mais leite. De qualquer forma já ultrapassou o dela!!

Já fiz com leite de arroz e coco...muito bom tmrc_emoticons.smile

Sou uma iniciante da bimby, e de fato em casa começamos a ser fãs. Fiz arroz doce e achei que se leva-se um pouco mais de leite teria ficado mais cremoso.

Eu acrescento 200ml de leite, para disolver o açucar e a farinha e coloco mais 10 min na bimby.