Boa tarde.
Venho por este meio apresentar a minha indignação pelo facto de a Vorwerk Internacional continuar a ignorar os seus clientes que são utilizadores do sistema operativo Android, seja para smartphones e/ou tablets. Tendo em conta que o Android é talvez o sistema operativo com mais utilizadores, acho uma falta de respeito da empresa não ter ainda uma aplicação para os seus clientes.
Espero que esta reclamação chegue a quem de direito e que a Vorwerk Internacional corrija urgentemente esta falha.
Cumprimentos
Fórum APP
Olá Natalie,
Desde já agradecemos o seu interesse e o seu pedido para adaptação da nossa Aplicação para outro sistema operativo.
Relativamente à sua questão, informamos que a nossa App foi desenvolvida e é gerida directamente pela Vorwerk internacional como uma primeira experiência na área do Mobile.
Neste momento apenas temos disponível a aplicação para iOS, não existindo nenhuma data para o lançamento da aplicação para Android. No entanto, iremos reencaminhar o seu pedido e desejo de uma aplicação para Android para a Vorwerk internacional.
Aproveitamos a oportunidade para informar que o site do Cookidoo® apresenta um design responsivo, ou seja, está programado para se adaptar ao dispositivo onde está a ser consultado, podendo ser um desktop, um laptop, um tablet ou até um smartphone.
Agradecemos a sua compreensão,
Equipa Bimby®
Boa tarde,
Aproveitei a promoção de Black Friday para entregar a minha TM31 e comprar a 5ª geração. Falavam (e li) sobre a app, mas só quando cheguei a casa e li o folheto do equipamento é que vi que só funcionava com iOS... e eu tenho um telemóvel Android.
Sim, podemos ir ao website, mas não é a mesma coisa, e como já disseram neste thread, pagamos o mesmo e não usufruímos a 100%. Vi que este thread começou em 2014... nestes anos todos não conseguiram fazer um app para Android??? Pelo menos digam que está a ser desenvolvido? Ou têm algum acordo de exclusividade com a Apple?
Boa Tarde,
Como ainda não existe aplicação android oficial para a Bimby, deixo aqui um atalho para os interessados para fazer da pagina da bimby uma aplicação web no seu telemovel android. Muito simples de fazer e bastante util.
Aqui ficam os passos:
1 - Através do browser do telemovel (recomendo o Chrome) abrir a pagina web da bimby (https://cookidoo.pt)
2 - Fazer o login
3 - Vai as definições ( canto superior direito, 3 pontinhos)
4 - Clicar em adicionar ao ecrã inicial
5 - Escolher um nome para a App
6 - Desfrute!
Bom dia,
Já existe alguma previsão para uma App Oficial da Bimby® para Android? É triste uma marca com tanto reconhecimento no mercado e só ter neste momento uma App para IOS.
Espero que esteja para breve esta novidade..
Adquiri a Bimby TM5 há menos de uma semana e foi-me dito que existia um APP, que tinha as mesma funcionalidades que a pagina mundo de receitas bimby. Fiquei encantada pois uso o telemóvel para praticamente tudo, e foi em função deste pulo técnológico que vendi a minha "clássica" para comprar esta mais recente.
Qual o meu espanto ao comprar a revista deste mês e aí percebi o porquê de ao procurar a app, nunca a encontrar. Pois este app só está disponivel para ios, ie, apple ve não existe para android. Sinto-me até certo ponto desapontada e enganada, e acho que incorrecto que de forma involuntária (espero) se esteja a promover uma terceira marca, e eu que paguei o mesmo que os outros clientes não posso usufruir de todas as funcionalidades porque não sou cliente da maçazinha.
Agradeço que em tempo útil seja criada uma app versão android.
Olá cmmf83,
Antes de mais seja Bem-vinda ao Mundo Bimby ® online.
Atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 só está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS.
Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos,no entanto existe o Portal de Receitas da Bimby ®, o qual poderá aceder através do computador, telemovel ou tablet, que é uma plataforma online com os mesmos conteúdos da App Bimby ® 2.0 onde basta registar-se para poder construir a sua biblioteca digital de receitas, planear as suas refeições e fazer listas de compras automáticas.
As receitas estão agrupadas em coleções temáticas, que pode adquirir facilmente, e, assim, aumentar o seu leque de sugestões para ter a receita ideial para cada ocasião.
Assim que se registar, oferecemos-lhe a coleção "Para todos os dias" com 21 receitas surpreendentes para começar logo a desfrutar das vantagens deste portal.
Para além destas vantagnes ainda poderá ativar a sua Chave de Receita no portal para ver todas as receitas que a chave contém online! Para isso basta inserir o código de activação da chave no portal e terá todas as receitas disponíveis.
https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home
Aproveitamos para esclarecer que a Comunidade de Receitas (Mundo de Receitas Bimby ®) é uma plataforma que funciona como uma rede social onde pode trocar dúvidas, dicas e experiências e que permite que os utilizadores partilhem as suas próprias receitas, enquanto que no portal de receitas da Bimby ® e na App Bimby ® 2.0 todas as receitas são desenvolvidas pela Equipa Bimby ® e com o selo de qualidade Vorwerk.
Mais informaos que poderá também aceder ao Mundo de Receitas Bimby ® através do seu telemóvel ou tablet pois este encontra-se perfeitamente optimizado para estes dispositivos.
Esperamos ter ajduado,
Equipa Bimby ®
Boa tarde,
Peço desculpa mas não é possível comprar de todo uma aplicação com a abertura de páginas em tablets ou em telemóveis, continuo no mesmo ponto, em desvantagem em relação aos clientes da apple, e não estamos no mesmo nível só por sermos clientes da Bimby.
Assim sendo, e atendendo que adquiri um produto com informações erradas e "Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos", agradeço que dê uma resposta ao meu descontentamento, que passe por uma solução justa, em tempo útil.
Já existe app para android?
Gostaria de saber porque razão a vorwerk construiu uma app para sistemas IOS e excluiu um dos sistemas operativos mais usados em portugal (e em titulo de curiosidade - no mundo).
Olá mosona,
Atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 só está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS.
Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos,no entanto existe o Portal de Receitas da Bimby ®, o qual poderá aceder através do computador, telemovel ou tablet, que é uma plataforma online com os mesmos conteúdos da App Bimby ® 2.0 onde basta registar-se para poder construir a sua biblioteca digital de receitas, planear as suas refeições e fazer listas de compras automáticas.
https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby®