Bom dia, não consegui passar para o tm a aplicação acima referida embora tenha seguido todos os passos , Poderão informarme do q se passa?Obrigda Cabinda
Fórum Aplicação Bimby 2.0
Olá Cabinda,
Para começar a utilizar a aplicação Bimby 2.0 terá de efectuar o registo primeiro.
Para se registar terá de aceder ao site: app-registo.bimby.pt e fazer o registo, de seguida tem de ativar a sua conta e só depois fazer o login na aplicação!
Esperamos ter ajudado
Equipa Bimby
Boa tarde, não consigo fazer o download da app bimby, só tenho a lite, mas sinceramente não gosto. Alguém me pode esclarecer o porque de não encontrar a app disponível para download?
obrigada
Olá karinaxinha,
Agradecemos desde já a sua mensagem.
Para fazer o download da App Bimby 2.0, no iPhone ou iPad, terá de aceder à App Store e escrever na pesquisa "App Oficial da Bimby 2.0".
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Como me registo na agenda digital atraves da web
obr
Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior
Se eu não tiver Bimby 5ª geração não posso usar a aplicação para o iphone? Tenho a bimby anterior
Olá Marta Bello,
Pode sim utilizar.
Boas, instalei a app mas diz que os dados de login estão errados! Pus os mesmo aqui do site e não entra de maneira nenhuma... Como faço para usar a app bimby 2.0???
Agradeco desde já qualquer ajuda...
Ps: já consegui, obrigados à mesma
Olá iPhonda,
Para começar a utilizar a aplicação Bimby 2.0 terá de efectuar o registo primeiro.
Para se registar terá de aceder ao site: https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home e fazer o registo, de seguida tem de ativar a sua conta e só depois fazer o login na aplicação!
O Registo não é o mesmo do Mundo de Receitas Bimby, são duas plataformas diferentes.
Para quando para android
Olá Ricardo F., Agradecemos desde já a sua mensagem e interesse. Neste momento apenas temos disponível a aplicação para IOS, não existindo nenhuma data para o lançamento da aplicação para Android. De qualquer forma, iremos analisar essa possiblidade. Obrigada, Equipa Bimby®
Boa tarde.
nao há a possibilidade de fazer o download na Apple Store uk?
agradeco a atenção.
obrigada
Angela
Olá AngelaCabral,
Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.
Relativamente à sua questão, a app está disponível na App Store UK não com o nome Bimby 2.0., mas sim Thermomix 2.0 conseguindo ter acesso na mesma às suas coleções compradas.
Esperamos ter ajudado.
Obrigada,
Equipa Bimby®