Passar para o conteúdo principal

Fórum Vorwerk lança "Menus Bimby"

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Estimados Utilizadores do Mundo de Receitas Bimby,

Sempre a pensar no melhor para os seus Clientes a Vorwerk acaba de lançar uma nova ferramenta online: "Menus Bimby"! Com o objectivo de trazer simplicidade, tranquilidade e economia ao dia-a-dia das famílias, este espaço permite planear refeições, antecipadamente, pesquisando receitas, criando menus e extraindo listas de compras, em poucos minutos!

A nova ferramenta vem transformar uma rotina diária, numa tarefa simples e eficaz. Agora pode planear as suas refeições sem stress e de uma forma divertida! Com o "Menus Bimby", é possível escolher ementas, previamente definidas, ou criar os próprios menus personalizados, de acordo com o seu estilo de vida e, tendo em conta, as actividades semanais da família.

Quantas vezes já perguntou, depois de um dia de trabalho: "E hoje o que vou fazer para o jantar?" Aceite este desafio e faça do acto de planear com "Menus Bimby", um ritual especial... Alguns minutos que vão tornar toda a sua semana muito mais tranquila!

Com "Menus Bimby" vai tirar ainda mais partido da sua Bimby! Use-a a 100% e veja como o seu investimento lhe devolve tempo e poupança!

Visite já a nova ferramenta "Menus Bimby" na página inicial do Mundo de Receitas Bimby!

Até já,

Equipa Bimby

:mixie-wink: ja espretei parece-me muito facil de utilisar, em conjunto com o kit 100 por cento para implicar o resto da familia com as fichinas, vamos ter a vida ainda mais facilitada, como disse o Afonso Durão na revista deste mes, cada vez mais quem não tem Bimby não sabe o que esta a perder...usem e abusem

Não consegui para já aceder... mas de facto era o que faltava!!

É uma excelente ideia e a ajuda perfeita para mim! Passo imenso tempo a planear o que fazer para o jantar, e até tentei fazer uns menus parecidos num livrinho mas acabei por desistir.. Tenho a certeza qe os vossos menus me vão ajudar imenso.

Olá Susmae,

Agradecemos o seu comentário! Neste momento já não deve ter qualquer problema no acesso, de qualquer forma recomendamos que "limpe" o histórico do seu browser  e tente aceder novamente tmrc_emoticons.wink

Esperamos ter ajudado!

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby

:mixie-big-smile:

Olá. parabéns por mais esta iniciativa.

Eu já lá tenho um MENU. Coloquei logo que a aplicação ficou disponivel. tmrc_emoticons.bigsmile tmrc_emoticons.bigsmile

Bjocas

Olá a todos preciso da vossa ajuda,

Sou uma principiante na Bimby e não estou conseguir aceder a todos os menus, nem à lista de compras. Será que estou a fazer alguma coisa errada?tmrc_emoticons.sad

CarlaFerreira

Tenho a "nossa amiga" há pouco tempo e estou a adorar... Achei a ideia do Menú Semanal excelente, mas estou a ter uma dificuldade - nem sempre consigo adicionar as receitas que quero ao menú tmrc_emoticons.puzzled o dia e a refeição estão disponiveis, quando adiciono dá-me a mensagem de que foi a receita foi adicionada, mas quando vou "ao meu primeiro menú" não está lá a dita receita... Já tentei uma e outra vez e nada, mas só me acontece com algumas receitas. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigada. :mixie-big-smile:

Olá CarlaFerreira,

Agradecemos o seu comentário e gostaríamos de lhe pedir que "limpasse" o histórico do seu navegador de internet. Depois volte a aceder ao Menus Bimbytmrc_emoticons.smile

Caso a dificuldade em aceder aos menus e listas de compras persista, entre em contacto directo connosco para que possamos ajudá-la (tel. 800 500 202)

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite!

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby

Olá Paula e Kelvyn,

Obrigada pelo seu comentário! Ficamos muito contentes por ter gostado do Menus Bimby. 

Pediamos-lhe o favor de "limpar" o histórico do seu navegador de internet, voltando depois a aceder  ao Menus Bimbytmrc_emoticons.smile

Se a dificuldade persistir, entre em contacto directo connosco para que possamos ajudá-la (tel. 800 500 202).

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite!

Equipa Bimby

Olá CarlaFerreira,

O Menus Bimby dispõe de vídeos de ajuda que ensinam todos os passos para navegar e explorar esta ferramenta! tmrc_emoticons.wink Dê uma espreitadela!

Para aceder clique no link de "Ajuda" no canto superior direito da página principal do Menus Bimby.

Depois diga-nos se já consegue aceder a todas as páginas. tmrc_emoticons.smile

Bons planos! :mixie-big-smile:

Beijinhos

Mixie

Foi uma optima ideia!

Tudo isto nos facilita a vida!

Bjs a todos

Obrigada pela ajuda Equipa, acho que consegui.

Estou a adorar estas experiências.

O que antes era um martirio, está a tornar-se num desafio. :mixie-wink:

Beijocas

Carla

Obrigada Mixie

Vou espreitar com certeza.:mixie-wink:

Beijocas

Carla

Olá linavicente,

Que bom que gostou! :mixie-big-smile: A ideia é mesmo essa tornar o dia-a-dia mais simples e tranquilo tmrc_emoticons.wink

Divirta-se a planear os petiscos da semana com a Bimby!

Beijinhos

Mixie

Olá CarlaFerreira,

Excelente!!!! Ainda bem que já consegue a aceder aos seus menus! tmrc_emoticons.smile

Agora com as refeições todas organizadinhas vai ser um descanso! :mixie-wink:

Boas experiências!! E qualquer coisa que precise... já sabe, estamos cá para ajudar!

Beijinhos

Mixie

Olá, alguém me pode responder a uma curiosidade, o que é a mixie que está à venda na loja online?

É uma boneca de pano tmrc_emoticons.smile

Olá Angi_80,

Obrigada pela sua questão! A Mixie que está à venda na nossa loja online é a mascote da Bimby! 

Tal como informou a Wild Heaven é uma boneca de pano macio com cerca de 30 cm de altura. Um "mimo" para a cozinha! tmrc_emoticons.smile

Esperamos ter esclarecido.

Equipa Bimby

Boa tarde,

Não acedo com muita frequência ao site mas fiquei muito entusiasmada com etsa funcionalidade!

apreceu-me uma ideia perfeita mas... não consigo aceder.

Já li as recomendações de limpar o historico e já o fiz mas continu a não conseguir (no canto inferior esquerdo surge um poto de excalmação amarelo e "error on page"). Alguém me pode ajudar?

Obrigada. 

Olá Jacob,

Agradecemos desde já a sua questão e alerta. Caso continue a não conseguir aceder, recomendamos que ligue para a nossa linha de apoio ao Cliente (800 500 202) e teremos todo o gosto em ajudá-la a navegar no Menus Bimby e esclarecer qualquer dúvida que possa ter. tmrc_emoticons.smile

Equipa Bimby

Queria dar os parabens a equipa bimby pela aplicação dos menus. Tenho andado nos ultimos 6 meses à procura de várias aplicações e a da bimby bate todas as que vi.

Algumas sugestões: podermos incluir receitas não bimbys - apesar de quase tudo se fazer na bymbi - um bife grelhado, por exemplo, ou uns ovos mexidos tmrc_emoticons.wink sabem bem e aligeira o menu!

Outra ideia tmrc_emoticons.smile - I have a dream! tmrc_emoticons.wink seria podermos colocar 2ªcarne vaca, 3ªpeixe, 4ª frango, etc e depois haver uma função "random" e que poria as nossas receitas favoritos ao acaso mas com os critérios que nós definissemos (eu por exemplo, gosto de comer peixe intercalado com carnetmrc_emoticons.wink).

Pode-se partilhar menus? tb era uma ideia gira tmrc_emoticons.smile  - ideal ainda se fosse sugerida por nutricionistas e assim teriamos semanalmente uma sugestao de menus equilibrados para a familia!

bem...aqui ficam umas sugestoes

Olá Madagáscar,

Agradecemos o seu comentário tão entusiasta e ficamos muito contentes por ter gostado dos Menus Bimby! Na Vorwerk procuramos constantemente novas formas de satisfazer os nossos Clientes! tmrc_emoticons.smile

Quanto às suas fantásticas sugestões, que muito agradecemos, gostaríamos de esclarecer:

"Receitas não Bimbys" - no plano semanal poderá adicionar o nome do prato manualmente, clicando no botão "+". O seu plano ficará completo mas os ingredientes não ficarão contabilizados na lista de compras, pois para isso a receita teria que estar inserida no Mundo de Receitas Bimby, cujo objectivo é a partilha de receitas Bimby.

Função "random" - neste momento esta função não está disponível mas iremos analisar a possibilidade de tal vir a acontecer. Sugerimos-lhe entretanto que faça a sua própria selecção alternada, através da escolha de receitas por categoria ou ingrediente (peixe, carne etc.).

Partiiha de menus - neste momento ainda não é possível mas estamos a trabalhar nesta funcionalidade.

Mais uma vez agradecemos as suas óptimas sugestões! O feedback dos nossos Clientes é um óptimo contributo para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o Menus Bimby, não hesite em ligar para a nossa linha de aopio ao Cliente - 800 500 202 - e ser-lhe-á dado todo o apoio que precisar!

Equipa Bimby