Fórum Varias Perguntas - Um bocado preocupada



5 respostas | Última entrada

Olá BJUA,

 

Lamentamos desde já esta situação foram detetadas algumas irregularidades em alguns copos de medida/varoma num lote específico.

 

Neste momento a nossa sede e lojas encontram-se encerradas até dia 8 de Setembro pelo que só poderemos proceder ao envio do copo e tampa da Varoma a partir de dia 8 de Setembro. 

 

 Pode, por favor, enviar-nos o seu nome completo, número de contribuinte com o qual realizou o contrato e morada completa, através de mensagem privada para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente possa fazer o envio dos mesmos no dia 8 de Setembro.

 

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Olá a todas

registei-me hoje porque tenho o mesmo problema com o copo de mediçao e tampa da varoma.

comprei a Bimby em maio de 2013 e raramente a uso e qual o meu espanto que vejo a tampa da varoma estalada em varios sitios, so usei duas vezes e lavo a mao....e o copo de mediçao com uma racha tambem !

sinceramente quase 1000 euros custou a maquia e pergunto seria melhor ter comprado as que estao a venda em diversas superficies de grandes distribuidores que custam bem menos? a qualidade dos materiais nao devia ser bem superior?

nao entendo ....o que estao a fazer com estas peças? como resolveram os vossos casos?

tiveram que se deslocar? nao tenho como ainda estar a deslocar-me para tratar desta questao e sinto-me lesada porque nao vejo como estas duas peças podem estar assim com tao pouco uso

 

obrigada a todas

Patricia


Olá Alessandra.I,

 

Pode, por favor, enviar-nos o seu contacto através de mensagem privada para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver esta situação de uma forma mais personalizada.

 

Obrigada,

 

Equipa Bimby


Olá,

Estou com algumas duvidas em relação a minha Bimby.Comprei-a em setembro 2013 e nunca tive problemas com ela e sempre foi bem tratada mas fiquei um bocado preocupada com algumas coisas : 

-A balanca sempre pesou bem,agora se puser algo no copo e esperar mais de 5 minutos a balanca faz Reset (o que não me dá jeito nenhum e ela nunca fazia isso antes)

-Quando a Bimby acaba de trabalhar o som "apito" que costuma fazer vem como um som muito distorcido.E está sempre a faze-lo.

-O copo está quase todo estalado e a tampa da varoma tambem.

Duvido que isso tudo seja normal depois de 7 meses de utilização.

Mais alguém teve esse tipo de poblemas?

Obrigada pela ajuda

Alessandra