Fórum TiaBimby



8 respostas | Última entrada

vai ver que não se arrependera depois diga se gostou.


Muito obrigado.Parece-me bem esta receita de patê de delicias...diferente!!!É já amanhã o teste com um casal amigo que vem jantar cá a casa.Vão servir de cobaia!!!Obrigado e bom fim de semana.


sonia podes proucurar pelo meu login "ammelo" quando encontres é só verificar nas minhas receitas que facilmente encontras um abraço.


Mousse After-Eight a minha preferida!!!Faço sempre na nossa amiga Bimby e fica divinal!!!

Já agora onde posso consultar a entrada de delicias do mar????Obrigado


olá fiz a sua receita e fica muito bem.

já agora gostaria de lhe propor uma entrada que fica simplesmente divinal que é a receita de "entrada de delicias do mar "que esta nas minhas receitas aconselho vivamente.

E se não gosta da mousse tradicional por ser muito doce pode experimentar também a receita de mousse chocolate "After-Eight" .

pois fica com o sabor a menta o que torna a mousse muito agradável e fresca.


 

300g de Ervilhas ou Cenouras ou Espargos ou Rebentos de Soja1 cebola50g de manteiga vegetal1 caldo de galinha800g agua200g arroz rissotosal e pimenta125 queijo ralado

(Truque: sem lavar a bimby da soupa)

Colocar a cebola e a manteiga 5s / vel 5Juntar o legume escolhido 5m / vel 2 /100 grausEncaixar a borbuleta  

Juntar a agua quente com o caldo de galinha,sal e pimenta 25m / vel 0 /100 grausSe ficou com muito molho deixar mais 5m antes de juntar o queijoBom apetite!


Olá a todos. A TiaBimby tem andado muito afastada mas presente na leitura das receitinhas.:)  E agora também aqui ! Cumprimentos bimbólicos. Bigsmile