Fórum Sou nova aqui...



3 respostas | Última entrada

Olá FAMA,

Benvinda ao Mundo de receitas Bimby e Fórum!

A aquisição de uma Bimby é um passo para uma vida culinária nova! e como o que é novo requer alguma adaptação da nossa parte!

Ainda bem que gostou das receitas que experimentou!

As que correram menos bem deve experimentar novamente para que lhe saiam melhor da próxima vez, por exemplo na caipirinha menos tempo e menor velocidade para não picar tanto o gelo, o bolo deixar menos tempo no Forno para não cozer demasiado e  untar melhor a forma ou mudar de forma para não agarrar!

Cá estaremos ao seu dispor para a ajudar a utilizar a Bimby da melhor forma possível!

 

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá! Sou nova por aqui...a minha Bimby nasceu dia 18/08/2010. A apresentação foi mais para a ver a trabalhar que outra coisa, já estava decidida a comprar... Já me estreei com sucesso com uma Tarte de Requeijão e leite condensado (sim, eu consegui o livro do Público Bigsmile  ), e lazanha à minha maneira Bigsmile   Depois, temos aproveitamente médio em Chifon de Chocolate (ficou muito cozido Shock ), bolo de Chocolate (ficou agarrado (:(( ), Caipirinha (ficou pouco picada :~  ), e para pouco aproveitamento, sorvete (tipo de sumo mal confeccionado Steve ), e... acho que é tudo! Claro que já fiz arroz, e sim, fica mesmo sempre bem! Podem trocar truques comigo para o dia-a-dia?! Obg.