Fórum Será normal poderem entrar bichos dentro da Bimby?



9 respostas | Última entrada

Muito obrigada,

Isso sim é uma boa resposta, é que a anterior pareceu que ficaram melindrados com a minha opinião.

Smile


Olá Liliana Miguel

A sua opinião é sempre bem-vinda!

Estamos sempre atentos aos nossos clientes e gostamos de os apoiar em tudo o que precisam. A Bimby é uma excelente máquina mas também pode ficar “doente”. Nesses casos temos uma equipa de “médicos especializados” sempre prontos a intervir para que tudo fique bem outra vez Smile

Espero que a sua Bimby se encontre de boa saúde, mas se precisar estamos cá para ajudar!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Eu entendo e sei isso tudo, mas não estamos a falar domotor estamos a falar do pequeno ecrán digital que pode e deve sim, ser estanque, claro que a bimby é uma maquina testada mas os testes não vão a tudo, e para garantir a protecção da marca existem as tais advertências/avisos no vosso frontpage e nas instruções do produto. O que eu vi na foto não foi uma formiga, foi uma baratinha de uma bem grandinha, e por isso aconselhei a proprietária a consultar a assistência para ver se estava tudo bem com a bimby. Desculpem por dar a minha opinião, mas o que se diz hoje pode "desdizer" amanhã. Tal como há aproximadamente um ano me dirigi às intalações para comprar uma nova lâmina porque achei que a minha não estava a corresponder, e a funcionári disse-m "há! não é necessário é só picar gelo" e eu disse: "mas já o fiz e não resultou, além disso não faz muito sentido" e a senhora garantiu-me que era assim e para experimentar mais uma vez pois eu não devia ter feito bem. Eis que passado uns meses aparece um comunicado on-line onde a empresa diz que a lâmina não se afia com gelo. Ou seja quando as coisas dão para o torto cria-se uma nova advertência!!!


Olá Liliana Miguel Dantas,

Tal como a maioria dos aparelhos electrónicos, o aparelho Bimby TM31 necessita de aberturas para um funcionamento seguro. A existência de tais orifícios são condição indispensável para:

a.       Uma correcta refrigeração da placa de potência e do motor (dado que ambos produzem calor que é necessário dissipar);

b.      Um correcto funcionamento do motor que atinge as 10.200 rotações por minuto;

c.       Por fim existe ainda uma pequena abertura que faz o contacto entre a tampa do recipiente e o mecanismo de segurança existente, evitando que a tampa possa ser aberta estando a Bimby em funcionamento.

 A Bimby é um equipamento altamente testado e patenteado com qualidade e tecnologia Alemã.

Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas de um modo conclusivo.

Saudações

Equipa Bimby

 


Não penso que seja normal, era suposto a base ser estanquue pois a cozinha é um lugar de acidentes e se entrou uma barata podem entrar liquidos molhos, etc… que inclusivé pode ser perigoso e avariar a maquina. Acho que deveria fazer uma reclamação à marca, pois numa máquina deste valor não pode nem deve acontecer uma coisa dessas. Reclame. Pode inclusivé ser um defeito da sua máquina e só assim o poderam corrigir


Olá anama,

Relativamente à questão que nos coloca, informamos que é possível a entrada e tais organismos para o interior da  Bimby, uma vez que a mesma possui aberturas vitais para o seu correcto funcionamento, nomeadamente para a refrigeração da placa de potência e do motor.

Por tal, sugerimos que se desloque a uma das nossas Delegações para que o seu equipamento seja devidamente analisado pelos nosso técnicos especializados

 

Com os melhores cumprimentos

Equipa Bimby


:~  Pois, como imaginava não dá para por a imagem grande.

Aqui fica um link com a fotografia ... cuidado com os estomagos mais sensiveis.

http://dl.dropbox.com/u/10594844/Adivinha%20quem%20entrou%20para%20a%20Bimby.JPG


Shock ... não sei a fotografia vai aparecer grande, mas...sites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/Adivinha_quem_ta_na_Bimby.JPG

... tenho neste momento uma barata presa por detrás do ecrã da Bimby.

Será normal poderem entrar bichos do tamanho de uma barata para dentro da Bimby?