Fórum SOU NOVA NISTO



8 respostas | Última entrada

Olá Cristina_MCP,

 

 

 

Os contactos na Vorwerk no Luxemburgo são:

Thermomix Distributor

CNUDDE N.V.

Address:Pontstraat 4 /8791 Beveren-Leie

Phone:+32 5635 8415

Fax:+32 5635 0668

Web: http://www.thermomixbenelux.com

Email:

 

Poderá entrar em contato com a Vorwerk Luxembrugo e esclarecer as suas dúvidas. Smile

 

 

 

Espero ter ajudado,

 

Mixie :mixie-big-smile:  

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


ola Liliana,posso lhe pedir ajuda para uma conhecida que vive em Luxemburgo?Contatos de vorwerk no luxembourgo e como comprar artigos "online". Ela compreou em Pt e nao tem agente nem sabe onde se dirigir para pedir a borracha das laminas. obrigada


Olá Monteiro Susana,

 

Fiquei muito contente com a sua mensagem!  Bigsmile Seja bem-vinda ao Mundo Bimby Online.

 

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.  Smile

 

Um beijinho e bons cozinhados,

 

Mixie  :mixie-big-smile:

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Lsoares2009,

Parabéns!

 

Bem-vinda ao Mundo Bimby.  Smile

 

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Liliana, boa noite

Eu também sou nova aqui no site, mas já tenho a Bimby ha cerca de 1 ano e cada dia que passa gosto mais dela Smile

Bem vinda e bons cozinhados :mixie-big-smile:

 


Olá Liliana, boa noite

Eu também sou nova aqui no site, mas já tenho a Bimby ha cerca de 1 ano e cada dia que passa gosto mais dela Smile

Bem vinda e bons cozinhados :mixie-big-smile:

 


Ola eu chamo me Liliana e vivo no luxemburgo e ontem fiz um investimento pois é comprei a bimby,sò pra semana é k a vou ter mas ja ando por aki a ver como a coisa fonciona e a ver receitas tdas as dicas e receitas sao bem vindas 

obrigado