Fórum Revista momentos de partilha



5 respostas | Última entrada

Segunda feira 17/02/2014.

Uff. Eis que vou à caixa de correio (depois de andar vigiá-la durante 2 semanas) e lá está a revista da bimby.

Começo a folheá-la e deparo-me com sugestões para o dia dos namorados. Bem, para o ano pode ser que faça uma refeição a dobrar com a revista deste ano e a de 2015 se entretanto chegar a tempo. Ou então posso pensar que já sou casado e não tenho que namorar. Ou então penso que o amor me tira a fome.

Tenho pena de ter feito esta pequena introdução em jeito de ironia, porque da bimby e da revista só tenho a dizer bem. Aliás, a todas as pessoas que falo na bimby digo: - É o electrodoméstico do século. A questão é que não foi só este mês que a revista me chegou às mãos mais quase no terceiro terço do mês, a saber: Outubro, Novembro, Dezembro e já antes (que me recorde) em Agosto fui de férias no dia 8 e a revista ainda não tinha chegado. Em Janeiro chegou na primeira semana (espero que a excepção não passe a ser a regra).

Eu li a resposta que deu à primeira reclamação, mas quando olho para a capa da revista vejo "Revista oficial da Vorwerk Premium Lda & Comandita". Na página 4 da revista agora recebida, refere o proprietário, quem faz a impressão, quem distribui e quem gere as assinaturas. Creio que vê, aliás que vêem (toda a vossa equipa que creio bastante profissional) aonde quero chegar.

Por fim digo que desde a primeira semana deste mês que tenho em casa a revista da teleculinária "robot de cozinha" e não sou assinante. Na antepenúltima página desta revista, também tem o proprietário, quem imprime, quem distribui, qual a tiragem, etc., etc.

O que eu espero (como assinante) é que a revista me chegue a casa pelo menos na primeira semana de cada mês. A preocupação do tempo que leva a idealizá-la, editá-la, imprimi-la e distribui-la creio que é preocupação vossa. Se não estiverem contentes com os intermediários podem sempre mudá-los (respeitando os contratos, claro).

Bom, como a conversa já vai longa, espero receber a revista de março antes do dia da mulher e pela minha parte podem mostrar a mensagem quer que seja até o produto final me chegar a casa.

Mais uma vez lamento ter que fazer esta reclamação, porque gosto da bimby, gosto da revista. A critica espero que seja contrutiva.

 


Depois dessa descrição fiquei ainda mais ansiosa por ver a revista. Como estamos sempre à espera que ela saia é difícil ver passar os dias e nós sem a nossa revista. Até lá.


Olá mortagua,

 

Desde já agradecemos o seu comentário e o seu interesse na nossa Revista Bimby - Momentos de Partilha.Aproveitamos a sua questão para esclarecer que a Vorwerk não é uma Editora oficial, nem uma produtora de conteúdos, somos uma empresa Alemã que comercializa um Robot de cozinha que é a Bimby - a cozinha mais pequena do mundo e este é o nosso negócio central.Como sabemos que as receitas são essenciais para os nossos Clientes utilizarem as suas Bimbys a 100% aventuramo-nos na produção de conteúdos Editoriais, nomeadamente de receitas que fazemos chegar aos nossos Clientes mensalmente através da revista sempre com novas e melhores sugestões.Em Portugal somos uma equipa totalmente empenhada, mas pequena e não temos a experiência nem os meios de grandes Editoras, pelo que contamos com a ajuda fundamental de alguns parceiros nomeadamente de uma Editora, de um parceiro de gestão de assinaturas, de um parceiro de distribuição e gestão de pontos de venda e dos CTT.É por tudo isto que nem sempre conseguimos colocar as revistas a dia nas bancas e nas casas dos nossos assinantes atempadamente.

Esperamos que entre hoje e amanhã já encontre a resvista nas bancas, esta é uma edição que conta com receitas de inspiração italiana, sugestões para o dia dos namorados e também para bons casamentos, passando ainda na tradição da cozinha das nossas avós!!!

 

Esperamos que goste!!! :mixie-wink:

Agradecemos desde já a sua compreensão,Equipa Bimby

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa tarde. Gostava de saber o que se passa com a revista este mês, que ainda não saiu. Cada mês que passa sai mais tarde. Gostava de ver se há novidades para o dia dos namorados e por este andar passa o dia e ainda não saiu a revista. Peço desculpa pelo desabafo. Até à próxima.